Toribash
Hey,alguém tem alguma sugestão de tema,hoje to morrendo de tanto treinar judô.Não teve aula e fui pro judô de manhã às 07:00 saí 11:0,voltei para la a tarde às 14:00 saí 17:00.só convenci a minha irmã a pegar o celular agora e postei.

ps:olha as letras lokonas no celular: Ωθβδκσ | ÙäÚÕÑæÞÐé | Ûã×ÒØãÞáÖÙ×è | ㅓ더쳗ㅍ이뮤양.
Last edited by MilkyWay; May 1, 2015 at 11:48 PM. Reason: pra botar o "ps".
Originally Posted by TORIITO View Post
Você corrige o cara e uma hora depois escreve isso..
Tá certo.

Mano eu não corrigi ngn

Originally Posted by AndreRiege View Post
Hey,alguém tem alguma sugestão de tema,hoje to morrendo de tanto treinar judô.Não teve aula e fui pro judô de manhã às 07:00 saí 11:0,voltei para la a tarde às 14:00 saí 17:00.só convenci a minha irmã a pegar o celular agora e postei.

ps:olha as letras lokonas no celular: Ωθβδκσ | ÙäÚÕÑæÞÐé | Ûã×ÒØãÞáÖÙ×è | ㅓ더쳗ㅍ이뮤양.

Se é loco tem até letras em romano :v
Ω <-- Omega :v
Meu celular n tem bostinha nenhuma só joguinhos bosta :/
Vamos falar sobre a tag do nosso clan to achando OmegaT mei fein, tava pensando em por OT ou algo assim :v
[Undead]
♥_♥
Ja tem um clan com a tag omega, mais ele ta morto por isso nao coloquei ele ainda :v

E o nome do clan é omega team por causa disso:
(texto do wikipedia)

Texto do Wikipedia

E também por que eu gosto desse nome :v
[Undead]
♥_♥
Estão todos bem? A thread ta meio parada, ai vocês podem ter morrido ou algo do tipo...Mas voltando ao normal,alguém sabe a diferença entre castelhano e espanhol?
poxa,onde será que estão as pessoas que postavam aqui? Mas pra continuar a historia do castelhano e espanhol,eu perguntei pra um argentino no jogo...ELE TAMBÉM NÃO SABE!!!
Originally Posted by eduardo202 View Post
Oque vocês acham de jogos?

Jogos são objetos de entretenimento (como o nome diz , foi feito para entreter as pessoas ) Todas as pessoas que jogam são conhecidos como ''jogadores'' , todos os jogos entram nesse esquema , jogos de vídeo-games , jogos de PC e jogos de fliperamas ( para os mais antigos ) , todas as pessoas viciadas nesses jogos são conhecidas como ''Gamers'' (Gamers são aqueles que viveram tudo sobre os vídeo games , ou já jogaram uma variação de jogos em vídeo games diferenciados , tanto dos mais antigos como os de agora ) , No brasil uma comunidade Gamer é meio difícil de existir , a maioria das pessoas que jogam e se denominam Gamers no país não são metade do que um gamer é (só se essa pessoa for rica ) , isso acontece por causa do imposto , os impostos do país são um dos mais altos do mundo , coisas exportadas como ps4 , ficam com um preço absurdo no país , enquanto fora do país os gringos tem mais facilidades de conseguir um vídeo game , de nova geração , pelo imposto do dólar ser mais baixo doque o do brasil , isso leva a uma pancada de fatores como , imposto de exportação , coisa que nos estados unidos , é muito difícil de acontecer , e mesmo que aconteça , não ficara tão caro como no brasil ai vai um gráfico de impostos

O brasil está quase em ultimo perdendo apenas para india

A diferença entre um castelhano e um espanhol , é o tempo de existência da população (os castelhanos vieram bem antes) e o pais que vivem é na América Latina mesma América que o brasil ( mas do mesmo jeito faz parte da América)enquanto os espanhóis vivem na Espanha ( Genius) na Europa ( no continente Europa (Genius²))
As diferenças não são muito grandes as unicas diferenças são o tempo de existência e a localização , é a mesma coisa que perguntar ''qual a diferença de português e português BR'' , mas no caso já tem algumas diferenças

Also : Oi a todos

Eu acho que a steam vai salvar geral,ta tipo que 60 doláres na caixa o jogo nos USA/EUA,e na steam do Brasil ta de 120 a 80 reais esses mesmo jogo.

Ps: Eu acho que na India nem tem internet...(sem ofensas,abraço Apu)
Ai galera foi mal por ficar esses dias sem entrar no tori postar e tudo mais tive problemimhas :v Mais agr to de volta meus queridinhus :3
[Undead]
♥_♥
Hoje de manhã chegou as segundas provas. Eu tirei notas boas(pra mim).

A escola,número na chamada,nome todo (meu e do professor),meu turno de aula e turma estão censurados(eu mesmo censurei a nudez isso tudo no paint :3

PORTUGUÊS

CIÊNCIAS

INGLÊS

MATEMÁTICA

HISTORIA

GEOGRAFIA

DEMONHO

As outras provas não foram digitalizadas por motivos de foda-se sono, mas para os curiosos, 4 em matemática na prova surpresa, 8 em Educação Fisica.

Obrigado a impressora sempre presente para digitalizar as coisas.

e fiquem com este gif legal:

Acho bem tranquilo você escapar de um leopardo, mas um LEOPARDO VOADOR TRIDIMENSIONAL ESCALADOR DE PAREDE VIRADO NO CAPIROTO é covardia demais.

Isso é um leopardo né?
Last edited by MilkyWay; May 9, 2015 at 05:53 AM.