Originally Posted by
TORIITO
Traquéia irritada, nariz constipado, olhos fundos, tontera e dor de cabeça.
Sorte que não tem nada intestinal, porque se não, poderia ser dengue, denovo.
E não tem problema nenhum perguntar, até agradeço que esteja preocupado.
Tá acontecendo uma epidemia de dengue no país, é bem provável que seja.
-----
Originally Posted by
curvine
Hm realmente esses negócios de programação são sempre difíceis, mas acredito que no final você vai conseguir, quando eu voltar pra casa escuto a musica ai :v.
Toriito, estou com uns sintomas parecidos com o seus o.o realmente é um saco, mas meu problema ta ligado a asma, muita gente acha que crises de asma estão somente ligadas a aquelas faltas de ar mas na verdade quando o cara q tem asma entra em crise ele se arromba todo, eu fico com dores no peito, nausea, cansaso (obviamente :v) e uma leve vontade de n sair da cama, mas ja que essa é uma semana importante no colegio não posso me dar ao luxo de faltar.
Eu por enquanto estou com manchas vermelhas nas mãos, pode ser começo de dengue também k
Also: Já tive dengue umas 3 ou 6 vezes em toda a minha vida... sim, isso é verdade. A primeira vez que tive isso, fui no hospital porque não conseguia comer nada. Eu simplesmente vomitava tudo e depois ficava fraco. Quando cheguei lá os fdp falaram que era virose, eu hein...
Só sei que não é muito confortável ter essa doença... em todas as vezes que tive foi do nada. Pra dizer mais da loucura dessa doença, a primeira vez que tive ela, eu tava dormindo, daí acordei com vontade de beber água. Eu bebi, só que depois vomitei, e voilà, dengue.
Last edited by Tadomikaari; May 12, 2015 at 10:46 AM.
Reason: <24 hour edit/bump