Toribash
essa foi a prova de matemática com os cálculos mais desorganizados que eu ja vi na minha vida q
[SIGPIC][/SIGPIC]
Concordo com vc curvine :v
Darksirizi então somos 3 com letras feias PA kct :/
Alguem fala um jogo foda pro ps3 q seje com mapa aberto?
[Undead]
♥_♥
Não conheço nenhum sem ser os já manjados Watch Dogs,Grand Theft Auto V,Sleeping Dogs(esse é fodão)... Os remasters são brabões também.
Watch dogs eu n acho legal :v e gta v já tenho vo compra skyrim e algum outro jogo Kk só tenho q decidir o outro jogo.
Como ta o tori fais um tempo q n jogo :/
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by AnOnImatoo View Post
Watch dogs eu n acho legal :v e gta v já tenho vo compra skyrim e algum outro jogo Kk só tenho q decidir o outro jogo.
Como ta o tori fais um tempo q n jogo :/

Meh não aconteceu quase nada só passou para averçao 4.93.O MENU DE SELEÇÃO DE SERVERS/ROMM TA LOKASSO!!!,a sala br/jo br ja teve dias melhores,inclusão social abrindo novas portas para pessoas treteiras...Me lembrei de um dia que la eu falei pro mcmath1, "Matheus tu chamada no skype sem nem ter fone nem dinheiro pra comprar um...". Até aíi um dia normal,até que um lek treteiro falou "6 tao me chamando de pobre e mermao" ,depois de ele e uns outros leks tretarem percebi oque ocorreu,o nome do lek também deve ser Matheus.

ps: só percebi que a treta era comigo quando perguntei "Como isso se iniciou?",Ele respondeu " c mi chamou d pobri". Eu depois fui almoçar...
Originally Posted by AndreRiege View Post
Saudade da época que parenteses e letras eram apenas em português...

Vá se acostumando, daqui a pouco não vai ter nem letras e nem números.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Vá se acostumando, daqui a pouco não vai ter nem letras e nem números.

Se não tiver letras e números vai ser oq ? Vento e agua ?
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by AnOnImatoo View Post
Se não tiver letras e números vai ser oq ? Vento e agua ?

bem.. Matemática nem sempre tem números e letras.
Mas, no futuro os números e letras vão ser substituídos por símbolos que vão fazer papel de números e letras, dependendo do problema, é só substituição.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post

bem.. Matemática nem sempre tem números e letras.
Mas, no futuro os números e letras vão ser substituídos por símbolos que vão fazer papel de números e letras, dependendo do problema, é só substituição.

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUE MERDA MANO,CARALHO,CHEGA,VOU MORRER PRA NÃO CONTINUAR E VER ISSO!!!