Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Oi, to com vontade de postar aqui de novo, então aqui estou eu, porra. O que há de novo?

Originally Posted by ZombieSelf View Post
Não toriito rs..
Eu entendi,senhor sarcasmo.
O que não entendo é dizer em forma de sarcamo que somos originais querendo dizer que copiamos de alguém. (provavelmente da hidden.)
Como se essa coisa de não ter aliados independentes não existisse,que eu saiba tem altos clãs que usam isso,até mesmo antes do seu Clã,quer dizer então que a hidden também é super original..

Não existe essa de vocês estarem copiando eles. Na verdade é ao contrário, até porque vocês surgiram antes q
-----
Originally Posted by crazyZomb View Post
Ai Torito o clan e seu não neh então não enche o saco e que eu saiba o zombie foi um dos melhor leader que eu já vi então não se preocupe em ajudar ele fás tudo sozinho e melhor sem sua ajuda e o clan esta indo no bom caminho e isso de aliado sing. tem em quase todos clan que eu vejo -__- então bay some.

Ele é um bom líder, ok. Daí você sai do clã

What de actual fuck. Não faz sentido, cara.
Last edited by Tadomikaari; May 13, 2015 at 03:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Saudades de ver você por aqui Tado <3

Novas: O Clã em si vai dar uma mudada,mudar o jeito de recrutar,fazer mais eventos com premiações,e etc..
Undead
Saudades de ver você por aqui Tado <3

Novas: O Clã em si vai dar uma mudada,mudar o jeito de recrutar,fazer mais eventos com premiações,e etc..

Deixa os ally participar parsa toquerendoganhardoTadohue
999
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Oi, to com vontade de postar aqui de novo, então aqui estou eu, porra. O que há de novo?

Não existe essa de vocês estarem copiando eles. Na verdade é ao contrário, até porque vocês surgiram antes q
-----

Ele é um bom líder, ok. Daí você sai do clã

What de actual fuck. Não faz sentido, cara.

Acredito que estavam se referindo a o fato de single ally, para de falar maluquice tado q.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Mortos-vivos,boa tarde!

Já pensaram em cada membro ter o seu cartão de membro Undead?
É,eu estava aqui vasculhando a pasta de "backup" do clã,onde guardo várias imagens,codes etc,e achei uma imagem que o xMath tinha feito pra Undead,uma sobre "mandar replays" e então peguei ela e comecei a editar..
Até que fiz uma especie de cartão. (Já vi isso na Neon,então já deu aquele ideia :P)
Dai resolvi fazer.
Então vai ser assim,cada membro que estiver no rank Undead (ou acima) terá seu cartão,pois estes já estão conosco a um bom tempo e merecem ser reconhecidos.

Peço que cada membro que está no rank Undead (ou acima) que envie uma descrição para seu cartão.
*Cada cartão vai ter um efeito.
*Lembrando que não pode ser muuuuuuuuuuuuito longa.

Abaixo está um cartão bem simples que fiz para testar.

Last edited by Yoda; May 13, 2015 at 07:32 PM.
Undead
Mortos-vivos,boa tarde!

É,eu estava aqui vasculhando a pasta de "backup" do clã,onde guardo várias imagens,codes etc,e achei uma imagem que o xMath tinha feito pra Undead,uma sobre "mandar replays" e então peguei ela e comecei a editar..
Até que fiz uma especie de cartão. (Já vi isso na Neon,então já deu aquele ideia :P)
Dai resolvi fazer.
Então vai ser assim,cada membro que estiver no rank Undead (ou acima) terá seu cartão,pois estes já estão conosco a um bom tempo e merecem ser reconhecidos.

Peço que cada membro que está no rank Undead (ou acima) que envie uma descrição para seu cartão.

Boa ideia zombie vai ficar mt legal eu espero :s
<godmoster2> vo mata o noc
<godmoster2> e faze 900 pedacinho de noc
Originally Posted by curvine View Post
Acredito que estavam se referindo a o fato de single ally, para de falar maluquice tado q.

Eu nem li as páginas anteriores huahuahua
-----
Mortos-vivos,boa tarde!

Dai resolvi fazer.

Eu já pensei em fazer isso lá na NM também. Mas a preguiça é superior k.
Last edited by Tadomikaari; May 13, 2015 at 09:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Caralho então para de dar sua opniao se você nem tem o interesse em ler.

De qualquer maneira, muito legal a ideia de cartas
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by bacalhau View Post
so vim ca para falar boa noite a td mundo ai no brasil
BOA NOITE! XD

SPAM EVERYDAY...
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]