Toribash
Os requisitos mínimos quer dizer que você vai rodar liso.. No mínimo.. Então. Né, para de mimimi e baixa logo. Precisa de 1gb só.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Os requisitos mínimos quer dizer que você vai rodar liso.. No mínimo.. Então. Né, para de mimimi e baixa logo. Precisa de 1gb só.

Não. Já me enganei com essa merda desse PC aqui. E o jogo necessita de uma boa placa de vídeo. A minha só tem 64 mb.

Mesmo se pegar, que se foda esse jogo, não gosto de FPS mesmo :v.

Also: Colossus, baixei o HOTS aqui, joguei contra bot, trava demais, não tem como jogar PVP sem atrapalhar você em alguma coisa. Foi mal mesmo
Last edited by Tadomikaari; May 20, 2015 at 12:21 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by XPaD View Post
e é por isso que LoL >
jogo mais acessível do mundo

em 1024x768 tudo no low com RADEON HD 3000 (onboard) lol não passava de 15 fps
enquanto isso eu joguei starcraft nas mesmas configs a 50 fps.

então, sua afirmação tá errada.

Aspiring Photographer
Portrait avatar by LizzyWiiz
quando vamos fechar o bonde dos manos no faceit?
-----
odeio esse emoticon fdp
Last edited by Miko; Jun 25, 2015 at 08:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Quem já zerou GTA SA sabe como é hard a auto-escola, ontem eu passei, e foi cabuloso a ultima parada, já que não pode danificar o carro, não pode parar o carro, e tudo em 2 minutos. eu passei com uma sorte pesada, 3 AM jogando pra passar disso, valeu a pena :3

A URL bugou então vai ser o link mesmo: http://steamcommunity.com/sharedfile.../?id=486834404
O tempo foi o mais dificil
Originally Posted by mcmath1 View Post
bom dia e boa noite hoje eu estava jogando gta san andreas na casa do andre e ta eu fui tunar o meu carro e quando eu saí um avião caiu do nada olha as imagens.

as imagem é grande

quem não queria que isso acontecesse na vida real,avião de graça pra todo mundo, e essas texturas ae
retired replaymaker | discord: victortb#9592