Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Por que estão saindo? (...)
Pocha... pra quem não sabe Toriality e BluWeed vão ficar na liderança,o clã ainda NÃO morreu.
Undead
neah tinha que se aplicar na hidden

Então toria, como vao se organizar, vai msm pegar a liderança?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Amigos , Meu Tempo Acabou .
Pô clan morrendo ;/
vou ter que sair
Foi Bom Enquanto fui da undead .
Se Possível eu Ser Aliado , Mais é isso
OBRIGADO UNDEAD .
lenin lives.
Originally Posted by Toriality View Post
Curvine: Não vou poder liderar junto com o Yoda porque minha atividade in-game é ridiculamente baixa.

:/ Então...
eu também não vou poder ficar muito tempo ingame, minha escola ta botando pra fuder ferrar em mim ¬¬
então a maioria do tempo que fico no pc apartir de algumas semanas vai ser Basicamente pesquisa pesquisa e pesquisa...

Also: #Chateado com os membros que sai do nada :/
Also²: Allno mó mancada hein...

Toriality, vai ser dificil eu como líder da Undead agora :/
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Beleza falo sim, me manda teu face que eu te adiciono tbm, se quiser manda via PM. Sim já fui, quando ele entrar mando mensagem pra ele..o Bom do FB é que quando temos o app no Android ele notifica na hora... ai é mais facil a comunicação ^^

Em relação a sala de Recrutamento, pode ser a BR mesmo, fica até mais facil! Mas sem querer ser preconceituoso ou generalizar, a BR só tem criança.. rara as vezes aquela sala vale apena ficar( Não to falando de nos membros do UD, NM, Evo, Neon e etc.. mas tem algums player's que pqp... )

Sobre o negocio de Bruno ser líder, acho que seria uma boa ideia ele liderando mais alguem (eu,ou o torio), pq é meio dificil impor as rergras tendo o sentimento acima, e sozinho é muita responsa, dependedno so yoda, seria melhor o clan ter 2 líderes, 1 pra organizar eventos, decidir as wars e talz...
e o outro para coisas gerais, como mudar a thread, etc etc (um líder que so ficaria no FORUM (é isso é pra vc torio :3))
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Não esperava que alguns iam desistir assim do clã,isso mostra o quanto o clã era importante pra eles... lol

Sendo assim aqueles que saíram não voltam mais ,eu hein que fogo no rabo..

Então,e ai seus lindos o/

Yoda invited Toriality to join Undead on 2015-06-26
-----
Yoda invited BluWeed to join Undead on 2015-06-26.
-----
Lideres: BluWeed,Toriality e BrunoMoraes

Certo?
-----
Toriality:
Não vou poder liderar junto com o Yoda porque minha atividade in-game é ridiculamente baixa. Mas prõpus dar liderança pro Bluweed ou alguém que o Yoda quiser, eu só vou ficar como knight e organizar o clã.

Minha atividade in-game agora é mais baixa que in-fórum,então não tem problema sobre a sua atividade ingame,pode liderar sim uai..

Liderança pode ser você,blu e bruno,ya?
Last edited by Yoda; Jun 26, 2015 at 08:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by AidenSK View Post
Vou ficar uns dias sem postar, tenho que estudar.

Mais acho que sexta que vem eu ja volto a postar normalmente

Also: Mó vacilo allno :^(

não foi só o Allno cara :/
o único que eu perdoo é o DthNoctam, ele estava no clã dede que começou, e nunca causou alvoroço, Dth tu é bem vindo aqui cara :') ;-;
Toriality is now a leader of Undead.
BluWeed is now a leader of Undead.
Brunomoraes is now a leader of Undead.

Ta ai.
Enfim,boa sorte aos novos lideres o/ espero que consigam dar continuidade com a Undead.

Ah,lembrando que tem a Clan League 2k15 pra continuar caso ainda queiram... mas só acho que alguns membros daquela lista sairam,então não sei oque vai rolar,acho que é desqualificação por não termos membros suficientes,mas não custa tentar.(a lista dos membros que podem participar ta na página 5 da thread da Clan League.)
Undead
Originally Posted by Toriality View Post
Vamo marca alguma reunião no final desse mês pra resolver essas mudanças no clã parças.

Pode crer, vamos nos organizar, e no começo desse mês começar as mudanças