Toribash
Um nerd chamado Snk me disse: "Vai tomar no copo que eu bebi mijo, Anonimatoo?", e eu respondi: "por que você fez esse tipo de coisa romântica?". Ele olhou diretamente em meus olhos, apontou pro pênis, e então sorriu
Um nerd chamado Snk me disse: "Vai tomar no copo que eu bebi mijo, Anonimatoo?", e eu respondi: "por que você fez esse tipo de coisa romântica?". Ele olhou diretamente em meus olhos, apontou pro pênis, e então sorriu, aí que percebi
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Um nerd chamado Snk me disse: "Vai tomar no copo que eu bebi mijo, Anonimatoo?", e eu respondi: "por que você fez esse tipo de coisa romântica?". Ele olhou diretamente em meus olhos, apontou pro pênis, e então sorriu, aí que percebi suas verdadeiras intenções
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Um nerd chamado Snk me disse: "Vai tomar no copo que eu bebi mijo, Anonimatoo?", e eu respondi: "por que você fez esse tipo de coisa romântica?". Ele olhou diretamente em meus olhos, apontou pro pênis, e então sorriu, aí que percebi suas verdadeiras intenções. Ele se aproximou
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Um nerd chamado Snk me disse: "Vai tomar no copo que eu bebi mijo, Anonimatoo?", e eu respondi: "por que você fez esse tipo de coisa romântica?". Ele olhou diretamente em meus olhos, apontou pro pênis, e então sorriu, aí que percebi suas verdadeiras intenções. Ele se aproximou sorrateiramente e começou
Um nerd chamado Snk me disse: "Vai tomar no copo que eu bebi mijo, Anonimatoo?", e eu respondi: "por que você fez esse tipo de coisa romântica?". Ele olhou diretamente em meus olhos, apontou pro pênis, e então sorriu, aí que percebi suas verdadeiras intenções. Ele se aproximou sorrateiramente e começou a dançar lacraia
Um nerd chamado Snk me disse: "Vai tomar no copo que eu bebi mijo, Anonimatoo?", e eu respondi: "por que você fez esse tipo de coisa romântica?". Ele olhou diretamente em meus olhos, apontou pro pênis, e então sorriu, aí que percebi suas verdadeiras intenções. Ele se aproximou sorrateiramente e começou a dançar lacraia tentando me seduzir
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Um nerd chamado Snk me disse: "Vai tomar no copo que eu bebi mijo, Anonimatoo?", e eu respondi: "por que você fez esse tipo de coisa romântica?". Ele olhou diretamente em meus olhos, apontou pro pênis, e então sorriu, aí que percebi suas verdadeiras intenções. Ele se aproximou sorrateiramente e começou a dançar lacraia tentando me seduzir. Tentei me afastar
Um nerd chamado Snk me disse: "Vai tomar no copo que eu bebi mijo, Anonimatoo?", e eu respondi: "por que você fez esse tipo de coisa romântica?". Ele olhou diretamente em meus olhos, apontou pro pênis, e então sorriu, aí que percebi suas verdadeiras intenções. Ele se aproximou sorrateiramente e começou a dançar lacraia tentando me seduzir. Tentei me afastar, mas ele não
Um nerd chamado Snk me disse: "Vai tomar no copo que eu bebi mijo, Anonimatoo?", e eu respondi: "por que você fez esse tipo de coisa romântica?". Ele olhou diretamente em meus olhos, apontou pro pênis, e então sorriu, aí que percebi suas verdadeiras intenções. Ele se aproximou sorrateiramente e começou a dançar lacraia tentando me seduzir. Tentei me afastar, mas ele não parava de tirar