Toribash
Originally Posted by Matt View Post
Lenius

- Try do tricking on -30 grav not 29 :P

- None of it was very fast, Try speed up

- Try do full corks too!

hmmmmm ok
Acuiz: O replay tá bom, mas dá pra melhorar muito, por exemplo, na frame 215 - 205 você deu uma "ghostada" desnecessaria, e além dessa "ghostada" você perdeu todo o flow do seu move, ficou um pouco estranho e também deu a impressão de uma travada no boneco. Já na frame 170 quando você vai chutar o boneco, você impulsiona seu corpo pra rotacionar e simplesmente para bruscamente, ficou estranho também. Tenta prestar atenção nesses pequenos erros, fora isso o replay ficou muito bom, curto mas ficou bom.
Alakyu: Creio que aquele grab na perna foi acidental. Da frame 1350 - 1320 sua mão que tá apoiada no chao dá uma travada, pareceu que você queria mas não queria se mecher, aí se perdeu no meio do move e tentou voltar. Aparentemente vocês usaram bastante tf 5 nesse spar, certo? Seus movimentos, seu flow, seu teamwork na minha opinião, foi ótimo, como sempre, você soube trabalhar muito bem à favor do outro cara ali, soube o momento certo de ir por baixo, por cima, atacar, defender, ta ótimo, mas como eu falei, fique atento com os pequenos erros.
oque eu poderia ter feito para que aquele movimento não perdesse o flow?
-----
-50 grav
cnc plox
Attached Files
#xhaxx - cazio.rpl (140.5 KB, 15 views)
Last edited by Love; Jul 24, 2015 at 10:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Cubiz View Post
Yeah basically on donut it is terrible m8....

The dismember threshhold is very low. thats how you got the decaps.

4/10

Why u reading from the first page?
static | toad (ormo) max | haku
Originally Posted by Cubiz View Post
Yeah basically on donut it is terrible m8....

The dismember threshhold is very low. thats how you got the decaps.

4/10

decaps =/= DMs
Muns: O replay tá muito bom, como eu já havia dito, você tá evoluindo muito rápido. Porém, na frame 915 quando você faz a transição pra iniciar a spin pra esquerda, você toca o chao com o pé direito e depois o esquerdo, isso deu uma travadinha no seu flow, nao que tenha estragado tudo, mas deu uma pequena travadinha. Você poderia ter colocado o pé esquerdo antes do direito e assim ter mantido a velocidade do move, mas isso sou eu sendo muito detalhista e chato. Novamente o replay ficou ótimo, continue o bom trabalho.