Toribash
Eu uso ele direto, acho e baixo várias músicas bem maneiras. SoundCloud é perfeito para achar música nova, muito dlç.

Aeee sou Hidden, aeee fui ignorado no IRCão to chateado vsf.

Já sobre o Cristiano Ronaldo Araújo, uma pena que ele morreu ok, mas foda-se, deixe os fãs dele lamentarem a morte e cabô, não precisa falar que ele nem era famoso e caralho a 4, morreu morreu, e há mais pessoas que estão morrendo, deixe sa pora em paz.
Originally Posted by rblrenan View Post
Eu uso ele direto, acho e baixo várias músicas bem maneiras. SoundCloud é perfeito para achar música nova, muito dlç.

Aeee sou Hidden, aeee fui ignorado no IRCão to chateado vsf.

Já sobre o Cristiano Ronaldo Araújo, uma pena que ele morreu ok, mas foda-se, deixe os fãs dele lamentarem a morte e cabô, não precisa falar que ele nem era famoso e caralho a 4, morreu morreu, e há mais pessoas que estão morrendo, deixe sa pora em paz.

parabéns q
po me passa seu soundcloud pra te seguir
Originally Posted by damano1 View Post
So usa pra tentar ter o brioco da luiza hauehauehuaeh

renaaaaaan ahuehauehae sdds '-'

pior que nem falo direito com ela mais, ela me chamou ontem pra conversar, 10 minutos depois sumiu pela eternidade. E aquela Helo visitou ela? hueheu
Bota aí, RBL- e pode me seguir q.
Tem dois caras que eu gosto bastante, Spag Heddy e Panda Eyes, eles fazem umas músicas bem loconas.
Originally Posted by rblrenan View Post
Bota aí, RBL- e pode me seguir q.
Tem dois caras que eu gosto bastante, Spag Heddy e Panda Eyes, eles fazem umas músicas bem loconas.

errr forget about it

big image

tipo eu fico ouvindo mais o feed e pá, ai gosto de uma musica e adiciono na playlist, não reparo muito no artista
Originally Posted by Iraven19 View Post
errr forget about it

big image

tipo eu fico ouvindo mais o feed e pá, ai gosto de uma musica e adiciono na playlist, não reparo muito no artista

Tente esse link
E eu reparo no artista pra ver outras músicas dele, porque geralmente eu gosto do jeito que eles manipulam o som, não o som em si q.
Originally Posted by damano1 View Post
que nada.. carne melhor foi visto e to atacando aheuhauehaueh
tipo olha essa deusa cara...

deusa das teta

Minha reação é igual àquele gato.
Originally Posted by Toriality View Post
O que é esse spotify chris?

Um app muito escroto que mostra musiquinhas. SoundCloud é o poder,todo tempo com músicas novas e não precisa pagar nada pra usar.Além do fato de todos os DJs do mundo usarem ele pra postar suas músicas.
SoundCloud>All
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Uaauu! Que clan bonito!
Eae gente, belesa, de boa?
Esse clan é muito legal mesmo, bem bacana. Se eu fosse dar uma nota seria 11/10.
Só de pronunciar o nome tenho uma overdose de fodisse e daoreza.
Eu poderia fazer um poema em homenagem a esse clan tesudo e gostoso.
Originally Posted by caique2000 View Post

Por favor faça
ta sol ai

Por favor faça

Por favor, faça.

Artist. Sometimes.