Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Toriality View Post
Fomos um pouco longe, mas nao até oficializar nem nada do tipo. Trist.

Só de ver o pessoal lá do jo br já perco a vontade de recrutar, os que não tem clã ou é retardado e não sabe usar o fórum, ou não quer mesmo um clã.

Pela movimentação da thread suponho que os outros líderes também já desistiram de recrutar o pessoal pro clã. Então posso estar errado mas acho que a Undead chegou ao fim. Podemos manter o clã vivo até aconteceu algum "milagre" e o pessoal da antiga voltar pra cá, surgir uns brs que prestem, lideres voltarem a melhorar o clã, etc, mas o lado mais o lado mais provável e simples é que o clã morreu e vamos fechar a thread.

Aguardo respostas.

também acho a segunda opção a mais certa, é chato forçar o clan, se não existem Brasileiros competentes sem clan, ou são crianças, ou infantis, vamos deixa a thread aberta, e se algum antigo quiser entrar denovo pra ajudar, enquanto isso né. :/

aguardo outras ideias.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Beybestar View Post
Ola meu nome e Luca e eu so novo no clan e espero ajuda

Luca ou Lucas ?

Originally Posted by dyaghas10 View Post
É isso ae tiu,vamos tentar reanimar o negócio aqui...não queremos passar de Undead para Dead.

Compra GA.
999
Bem, agora eu estou vendo que o pessoal voltou a ativa e ta tentando melhorar o clã, pois então acho que temos bastante chance de nos recuperarmos. É só a liderança não ficar inativa que conseguiremos :v

Então, acho uma boa ideia realizarmos nossa primeira reunião para concretizarmos algumas ideias. Vou contar com a presença dos líderes e knights. Espero que todos esses possam comparecer, mas por via das duvidas vou salvar o log num site (notepad.cc) para que os que não compareceram possam ler o chat da reunião. A mesma será feita no nosso irc #Undead.

Vou preparar uma pm apenas para os que estão convidados a participar da reunião

Mas antes me falem ai um dia/hora que a maioria fica ativo

Toda a parte da tarde esse mês :P
Estou de férias então pode contar CMG pra a reunião.
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Blackware View Post
Serio que vai fica toda tarde do mês nesse joguinho e no forum ? que vicio...

claro que não né, só falo que tou a tarde toda online, não em toribash de fato.
quem consegue ficar 8 horas no toribash sem parar? LOL
Pela mera vontade de me achar engraçado, é foda esse negocio de nao contar posts q

Mas iai tão de ferias?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Cade o math? nunca mais vi o cara..ta cagando pro cla?

Virou um cavalo de tanto tomar proteína.. Ai já sabe né..
Desaprendeu a falar, agora ta galopando pelos campos do Brasil..
Até apareceu no globo rural. Não que eu veja q

Artist. Sometimes.

O cara ta cagando pra vida.
Da vontade de suicidar um cidadão desses.
-----

lol, agora que pra pensar isso faz sentido. Res, AoD, Templar, GodWarBr era bem mais velha mas tudo morta.
GdL owna geral com sua capacidade de manter-se viva com 1 post por dia ^

also: oi hiver
-----
Poxa, fui ver agora, a thread da AoD era a mais visualizada da Clan Discussion no meu tempo, nesse ano a Blackflips e a MOFF conseguiram passar ela.

Stol ficando velho

Quem aqui entrou em 2009?.

sdds AoD/Hc :v

entrei acho que em 2010 ou 2011 não me lembro ..
999