Toribash
oi pessoal, desculpa inatividade, finalmente consertei meu PC.

Alguém foi ver Ant-Man?, eu ia ir com a minha namorada mas ela ficou de fogo no cú e acabei indo ver Minions.
kkkkk eu odeio muito minios kkk serio nao aguento mais ver essas porra em todo canto.

meu pai e meu irmao assistiram, meu pai achava q era um remake de homem aranha oq o decepcionou um pouco mas ele disse q foi legal
[SIGPIC][/SIGPIC]
odeio minions também cara, que raiva, esses bichinhos irritantes do crlh

parecem uns cheetos
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by curvine View Post
kkkkk eu odeio muito minios kkk serio nao aguento mais ver essas porra em todo canto.

meu pai e meu irmao assistiram, meu pai achava q era um remake de homem aranha oq o decepcionou um pouco mas ele disse q foi legal

Originally Posted by Formo View Post
odeio minions também cara, que raiva, esses bichinhos irritantes do crlh

parecem uns cheetos

pois é, também não gostei porém a namorada tava lá ai passei maior parte do tempo prestando atenção nela e não no filme. filme que gostei foi Pixels que vi hoje, gostei pra caralho(Curvine vai entender q)
Arctic Moderated Message:
post 1000 lolmao
Last edited by Arctic; Aug 28, 2015 at 12:17 AM.
Nem sei o que dizer sobre isso... masoq.
Mas agora que vem puxando esse assunto, eu começo a pensar aqui... como é que realmente se inicia a homossexualidade de uma pessoa?
Fico do lado em que a escolha do indivíduo é que leva, ou não, a sua homossexualidade. A ideia de que genes são responsáveis por isso pode ter alguns furos. Primeiro, como que esse gene se desenvolveu, considerando que casais homossexuais não possam ter um filho biológico que carregue esses genes.
Aaaaa tá fluindo ideias e teorias, e misturando com as teorias de viagem no tempo que tenho visto, já to queimando os miolos. Vou pensando em algo a mais e editando esse post.
Acho que é da mesma forma que nos notamos que somos heterossexuais, tipo, quando você olha uma mulher gostosa na rua sl, ou sua namorada, você não escolhe sentir tesão nela, você só sente q, acho que deve ser assim prós gata tbm
[SIGPIC][/SIGPIC]
gente, "Gay Genes" é só uma chamada pra passar a mensagem que a pessoa já nasce assim, propício a sentir mais atração por X sexo. Não significa que é necessariamente um gene que é responsável por isso. Pode reparar que usaram 'gay genes' no título, com ' '.

Aspiring Photographer
Portrait avatar by LizzyWiiz
É exatamente isso que eu to criticando Colossus. :v

Um jornal do porte do The guardian não devia fazer misuso desse tipo de informação, qualquer pessoa que lê a manchete sem pensar duas vezes vai achar que existe um gene gay de fato. q

Mas sei lá, quanto a isso acho que a única relação genética que deve existir é o gene da produção de hormônios e eu nem sei se isso realmente influi em alguma coisa. lol
Ia e kagamao saudades cara, vai voltar pro toribash?
-----
Aeeeeee seus cu Brasil campeão do basquete no pan
Last edited by Curvine; Jul 25, 2015 at 11:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]