Isso e bem fácil..entrei na Undead usando o DravenGladiator no inicio da Undead nem me deu trabalho e só o Iver sabia quem eu era. '.'
Por que os posts deles não tem objetivo algum
aaaa
fr/
-----------------------------
Mas agora é; sério, até iria dar quote nos posts mas acho que isso só; iria prolongar esse assunto que nem deveria ter começado.
Sobre o touretto, seria mais fácil falar o que ele fez do que mandar essas indiretas ai, Yoda. Creio que eu deveria saber do que se trata tal falsidade. Se for simplesmente usar uma outra conta pra fazer contato com o clã (como fez o blackware, e você o impediu de postar aqui novamente) eu acho que também deveria kikar o Nioki e a mim pois também usei outra conta nesse clã; e você; sabe bem qual, e o nioki nem preciso falar nada.
Sobre espionagem de clã; isso é a coisa mais ridícula que já vi, sem ofensas. E o pior que esse episódio já aconteceu num clã aí, ridículo mesmo. Como alguém iria espionar um clã virtual formado dentro de um joguinho gratuito que é Toribash? Não tem nem sentido. Tudo o que fazemos e discutimos está aqui nessa thread, reuniões no IRC nenhum "invasor" entra, grupo do whats só tem bobagem, etc.
Então acho melhor esquecer disso e bola pra frente, por que guardas mágoas por causa de uma alt só prejudica o clã;, por que quem fez essa alt pode muito bem fazer outra e não ser descoberto novamente.
Conte-me o caso do touretto.