também nunca tinha ouvido falar, comprei por que teve a promoção de num sei oq na psn e ele foi de 200 reais para 60 então ne, pfvr.
ele parece muito darksouls, aquele estilo de jogo que morrer é algo corriqueiro q. o jogo tem 3 classes e 9 sub classes q, tipo você escolhe sua magia e sua classe, existem 3 magias, engano, força e consolo (fr)
ai voce pode escolher seu estilo de luta, guerreiro, furtivo, ou clérigo. então juntando sua magia com sua classe você forma sua sub classe ex; guerreiro e consolo= paladino
furtivo+engano= ladino (ladino é a tradução de Rogue, que seria se traduzido ao pé da letra para trapaceiro, ou enganador, mas acho que ladino soou mais "medieval).
Eu tenho uns 3 saves mas so jogo mesmo no de ladino, para mim é a melhor classe, eu joguei com os outros, o guerreiro começa com mais força oque força voce a usar armas pesadas mas isso deixa o personagem muito lento, então n gostei, o clérigo tem duas opções. ou usar armas ridiculamente pesadas como machados e espadas magicas ou usar armas magicas.
Ja o ladino começa com a agilidade muito alta o que faz o melhor para usar armas leves como adagas, espadas curtas ou bastões q.
Eu tenho um bastao chamado preconceito