Toribash
Warwhore: O replay ficou bom, a opener ficou boa, o manip foi simples, tudo ficou bom, exceto a partir da frame 210 quando você chuta o braço do uke e cai de cabeça pra baixo, voce ficou muito duro daquela frame em diante, fora isso, foi um bom replay.
Sharp: kd os boom ?!??! Esse manip ja ficou bem melhor, mas quando voce gira o uke e da um soco nele na frame 250 - 180, seus braços ficam totalmente imóveis, duros, tenta melhorar isso, aplicar um pouco mais de relax, pra deixar o movimento mais natural. Os dm's ficaram sexies, porém faltou booms.
Gunio: Foi um belo split, a opener foi generica, gostei do replay em si, porem quando voce vai fazer a headspin, novamente vem o "problema" com a "dureza", suas pernas ficaram muito duras enquanto voce girava, seja mais cuidadoso quando for usar hold pra nao parecer um robo, principalmente se voce procura fazer replays realistas.
Originally Posted by T0RI0BABY View Post
Warwhore: O replay ficou bom, a opener ficou boa, o manip foi simples, tudo ficou bom, exceto a partir da frame 210 quando você chuta o braço do uke e cai de cabeça pra baixo, voce ficou muito duro daquela frame em diante, fora isso, foi um bom replay.
Sharp: kd os boom ?!??! Esse manip ja ficou bem melhor, mas quando voce gira o uke e da um soco nele na frame 250 - 180, seus braços ficam totalmente imóveis, duros, tenta melhorar isso, aplicar um pouco mais de relax, pra deixar o movimento mais natural. Os dm's ficaram sexies, porém faltou booms.
Gunio: Foi um belo split, a opener foi generica, gostei do replay em si, porem quando voce vai fazer a headspin, novamente vem o "problema" com a "dureza", suas pernas ficaram muito duras enquanto voce girava, seja mais cuidadoso quando for usar hold pra nao parecer um robo, principalmente se voce procura fazer replays realistas.

eu vou tentar usar mais o relax , mas na hora do headspin eu senti que se eu desse relax no joelho o tori ia pender para frente
also: 2 new replays
Attached Files
#xhaxx - errou.rpl (183.7 KB, 18 views)
#xhaxx - yolo.rpl (134.2 KB, 18 views)
Go: Na minha opinião foi um replay genérico, até diria que você não se esforçou muito pra fazer ele. Melhorou um pouco nos movimentos, não está mais tão duro quanto, porém, na frame 90, você meio que se "estrebuchou" pra fazer a pose, ficou estranho, faltou booms, não gostei muito da pose. Você tem que tentar fazer algo mais elaborado, igual você andava fazendo. Sobre tudo, o replay ficou decente, porém aos meus olhos faltou interesse e esforço.
sim concordo com vc , dei uma decaida brusca neste replay
mas vou me empenhar mais

new replay
Attached Files
#xhaxx - caliente.rpl (204.2 KB, 18 views)