Toribash
Originally Posted by Snkvitao View Post
Bem jogava Dota 1 enquanto estava na 8° série e no 1° ano, mas agora só jogo Dota 2 mesmo.

também jogo o 2, se quiser jogar junto só me adicionar
http://steamcommunity.com/id/rvn19/
Last edited by Lite; Aug 30, 2015 at 10:13 PM.
Originally Posted by Iraven19 View Post
Realmente, ultimamente só tenho usado o ps4 pra ver netflix e vez ou outra jogar Witcher 3, espero que quando meu Until Dawn chegar eu volte a usar ele. Mas também tem o fato que são consoles "novos" e com o tempo bastante jogos bons vão sair ainda assim como foi com a geração anterior

Assim... Também prefiro pc mas os consoles tem suas vantagens também que estão principalmente em seus sistemas operacionais. A SteamOS me deu até vontade de montar um pc-console e provavelmente vou até fazer isso assim que sair o Steam Controller, espero que valha a pena.

Cancelaram o MKX pro xbox 360 e ps3,ai meu coração
Oi galerinha bonita,tava com sdds de vocês,mas como o ENEM já ta quase chegando,talvez minha atividade não melhores muito.
Por hoje é só.Adeus amiguinhos
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by zVilche View Post
pra mim moba e mmo rpg é a mesma coisa q
na real eu procurei no google tava falando isso ai na primeira linha
q

A diferença está no próprio nome, MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) e MOBA (Multiplayer Online Battle Arena).

E Raven, já te adicionei moço.
Sempre preferi o console a um PC gamer, primeiramente por costume aos 4 anos ganhei um ps1 e assim minha vida de Sonysta boy começou e já que meus pcs nunca foram nada demais nunca cheguei a jogar um jogo foda nele só pra vc ter uma idéia meu PC atual o máximo que roda é um fall.out 3 no low
[SIGPIC][/SIGPIC]
TTT é pessimo,slender ,sandbox e prop hunt são os melhores
also,sdds sonic,mario,pacman,crash bandicott entre outros mitos dos game,bom,enquanto meu pc foda novo nao chega eu tento zerar o contra 3 no ps2 com emulador,ps2 tem jogos muito bons tbm,um dos mais fodas que ja joguei foi o god of war (nao lembro qual versao era,mas acho que era o 2),psé sou kratonildo tbm,mas o gta sa também marcou epoca
Last edited by victortb; Aug 31, 2015 at 06:27 PM. Reason: teclado do cell sempre é um problema
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Ss era muito foda,essas epocas estao,infelizmente,se acabando por causa dos novos jogos e consoles(XOne e PS4)
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Não sei que hype todo é montado sobre Garry's Mod e principalmente God of War. Primeiro que eu não tenho paciência pra jogar GMod e fecho em dois tempos, acho um tédio.

Sobre God of War, não gosto de jogo Hack 'n' Slash. Sei lá, parece que não tem nenhum propósito, só segurar o analógico pra frente e ir apertando quadrado 200.000x pra matar uns monstros e os caralhos a quatro, q

Pra mim, melhores jogos do PS2: Bully; GTA SA; Tony Hawk's Underground 2; Hitman: Blood Money.
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Bitch please...
Halo..

Só me diverti jogando co-op do Halo 2 uma vez com meu irmão. A missão parecia que não ia acabar nunca, asdasd. q
Originally Posted by hahanub View Post
Jogo bom era driver, digimon, e yugioh do ps1

Melhor jogo do PS1 mesmo era Metal Gear Solid.
Yugioh também era tri-massa, assim como Harvest Moon: BTN, Sheep Dog 'n' Wolf etc.
---
Driver 1 era locão. Já começava bem naquele teste do estacionamento lá. Quando eu era criança, não conseguia fazer de jeito nenhum. Ano passado, baixei um emulador de PS1, rodei o joguinho e passei de primeira. q

Ainda tem o Driver San Francisco pra geração "passada". É muito bom também.
Last edited by Arctic; Aug 31, 2015 at 10:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???