Toribash
Originally Posted by iver View Post
Talvez seu método funcionasse melhor que o meu, Hugo. Até ontem só apareceram o Agony, o 0GFX0, e o Snkvitao de 17 pessoas no clã. Daí você já mede o nível de consideração.
Arctic Moderated Message:

Por favor, menos né...
Um horário melhor também ajuda, não consigo me convencer de que 19:00 é realmente o horário de pico do BR.
Mas é fato de que a grande maioria não compareceu, mas tem é que pegar no pé do pessoal que não deu motivos pra isso. Aliás, quem não deu motivos, é minoria, já que contei aqui apenas o Lion, Formo, Inox e Raven. Não sei se eles compareceram hoje ou ontem, ou se forneceram motivos por outros meios de comunicação, mas tá aí a contagem. O restante, está com algum problema no PC ou realmente não pode comparecer.
Não to querendo criticar nem nada, mas acredito que você forçou a barra ao dizer que "mede o nível de consideração."
Não entendi mesmo aquilo como uma zueira, dsclp, não estou com senso de humor hoje. Mas continua aquela coisa, "toda brincadeira tem um fundo de verdade". Tô de olho nissaê hein, ivao.
PORÉMMMMMMMM...
O MEU TCC TÁ FUNCIONANDO LEGAL AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SÓ NÃO COMEMORO A NOITE TODA, pq não dormi essa noite, então to morrendo aqui.
Só aconteceu isso de bom também, sifoder...
Quem dera se fosse cafeína, q.
Btw, é um cancelador ativo de ruídos. Trabalhando com ruídos em escalas mais graves, que são justamente onde os protetores são menos eficientes.
Hoje testamos o programa automático e deu certo, agora só falta os ajustes nos cálculos pra ter o cancelamento ideal.

Agora que vi, o SPFC tomou uma rabada do Santos... WarLost está feliz.
Não tenho comparecido nos eventos pq eu estou em período de provas de recuperação, to me matando pra estudar.

Mas puxando outro assunto aq

Vocês já ouviram falar sobre sonhos lúcidos? Já tiveram? Me contem tudo
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
O único que eu tive eu estava em uma sala completamente branca, eu tentava fazer as coisas acontecerem e não rolava... mó trist :c