Toribash
Kkkkkkk não sei nada de PC, tipo não sei nada mesmo, o PC que eu tenho o máximo que faz é rodar fall out 3

Bem vindo Croz ^^
[SIGPIC][/SIGPIC]
vitão,eu tava só brincando mesmo,eu digo que a nvidia é boa por que roda a maioria dos jogos com suas placas graficas novas,mas pra mim,se a placa roda qualquer jogo a 60fps(ou 30fps pelo menos) ja fico de boa
até por que eu só jogo TF2 e Cs:1.6 no pc alem de toribash
ja tive uma placa da AMD,e era boa,mas eu ficava no Blender3d direto,nem sabia que tb existia
Last edited by victortb; Sep 16, 2015 at 07:23 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Muito obrigado galera, pensei que ia ser difícil me acostumar com um clã diferente. Mas vocês me receberam muito bem, cedo eu me senti realmente não só como membro do clã, mas parte da comunidade de vocês. (Não sei se me expressei bem, mas quero que deixe claro que tem uma diferença)
Muito obrigado mesmo!
Last edited by Orny; Sep 17, 2015 at 04:43 PM.

large

Só vim aqui dizer isso.
Adeus..
6th dan 2018
Last edited by Arctic; Sep 17, 2015 at 09:13 PM. Reason: imagem grande quebrando a página

Artist. Sometimes.

sou 6th dan ja porque vivo em mods competitivos(taekkyon,judo e aikido),não faço muito spars atualmente,agora so lutar msm e fazer madmans/manipulation
parabens toriito pelo 5th dan

vish,terceira guerra mundial confirmada
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Parabéns croz por joinar
Parabéns vitão pela promoção
Parabéns artico pelo trial ge eme
Parabéns TORIITO pelo 5th dan
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!