Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Ver a Undead à ativa de novo faz me sentir velho. Boa tarde e boa sorte com o clã.

OOOOOOOE TADÃO sdds man

Ver a Undead à ativa de novo faz me sentir velho

kpakspakspakoa

mas velho você é mesmo,a pipa do vôvô tado nem sobe mais q

ah,e valeu bro o/
Last edited by Yoda; Oct 24, 2015 at 11:07 PM.
KKKKKKKKKKKK mancada com o vovô :/

é bom tá na ativa dnv, mas acho que o clã deveria sair mais do Toribash e ir para outros jogos...seria bem daora, a Undead no CSGO, ou em RPGs, MOBA, zás zás...
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
cumasidea bosta hein.

-q

midira,seria legal,mas não é todo mundo que tem PC que rode qualquer jogo kkk like a me.Meu pc roda nem CS GO,então seria dificil..já tentamos lembra?.-. você não curte rpg,o outro não sabe jogar,o outro não curte fps e assim vai kpakpaksoa melhor ficarmos e focarmos no TB,esse paraíso de bolas que todo mundo sabe jogar <3

Olá Toriito
Verdade! O Toribash é um paraíso de bolas que todo mundo sabe manusear.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Verdade! O Toribash é um paraíso de bolas que todo mundo sabe manusear.

KKKKK ce gosta né...safado :lol:
Originally Posted by Yoda View Post
-q

midira,seria legal,mas não é todo mundo que tem PC que rode qualquer jogo kkk like a me.Meu pc roda nem CS GO,então seria dificil..já tentamos lembra?.-. você não curte rpg,o outro não sabe jogar,o outro não curte fps e assim vai kpakpaksoa melhor ficarmos e focarmos no TB,esse paraíso de bolas que todo mundo sabe jogar <3

Olá Toriito

Tu num roda CSGO pq tu num quer :/
falo memo
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
#UndeadTourney3
Novo torneio!

#UndeadTourney3

Galera,como eu havia pensado quando a undead foi revivida,bora voltar com nossos eventos de costume.
Um video já está sendo feito,e agora bora fazer um torneio.(Como tamo pobres,temos 500 tc no banco kkkkk) vamos ter que botar apenas um prize pro primeiro colocado,diferente dos outros 2 torneios anteriores.

Modo: Greykido.

Prize: 5k pro primeiro colocado.

Data: 31/10/2015 ás 16:00.

Sala: Undead (/jo undead)

Quem pode participar: Geral.

Obs: Clãs aliados: pagar entrada de 500tc.

Obs²: Não membros e não aliados: Pagar entrada de 1k.

Como participar: Para os membros é só estar presente no dia determinado.

Para aliados e não aliados: Envie a entrada para UndeadBank e poste na thread que você vai participar.

A lista de quem vai participar será montada e postada um dia antes do torneio acontecer (29/10/2015).

Obrigado e boa sorte a todos!

*O prize pode aumentar caso haja um grande número de participantes de fora da Undead.

*O prazo pra se inscrever vai do dia 24 ao 30 desse mês.

Last edited by Yoda; Oct 25, 2015 at 03:38 PM.
Originally Posted by Toriality View Post
Boa sorte nesse torneio

btw, tirem a NwG de alaida e me botem na lista lá.

Vlw o/

Also: Já tirei.