Toribash
caramba,vou sentir saudades pra caramba do iver.
mas é só acabar os estudos e ele arranjar um tempo pra aparecer aqui.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Ele volta daqui a pouco, vamos continuar com o amor pra ele ficar feliz quando voltar, vamos deixar o papai ivão orgulhoso
É basicamente isso, tem suporte pra GIF, vídeos de youtube entre outros.
Sem dizer que não precisa entrar em vários canais, só entrar naquele ali que todos tem um espaço dedicado.
Originally Posted by Snkvitao View Post
Galera, o Colossus e eu tomamos a iniciativa para criar um canal no Discord para a OBT, e junto com isso criamos uma sala para todos os clãs brasileiros!
Para os interessados, olhar aqui.
Obrigado!

Ainda não entendo muito bem a utilidade disso, asd. Tipo, já tem o IRC (oficial!1!), então não vejo muita necessidade em usar.
Originally Posted by Hugo View Post
Sem o iver não existe mais clima nenhum

ORRA,
MUITO OBRIGADO
Originally Posted by Snkvitao View Post
É basicamente isso, tem suporte pra GIF, vídeos de youtube entre outros.
Sem dizer que não precisa entrar em vários canais, só entrar naquele ali que todos tem um espaço dedicado.

M-mas a graça do IRC é entrar em vários canais até atingir a capacidade máxima. Isso só é um indicador da sua popularidade. : ]
q

Enfim, como ainda não falei sobre o ENEM, a prova de Matemática foi difícil d+++, pelo menos pra mim. Claro, algumas perguntas eram, simplesmente, exageradamente idiotas. Era só analisar um gráfico óbvio ou algo do tipo.
Achei Física e Química difíceis também. Sempre fui ruim de Física e nunca vi nada daquilo que caiu em Química. : D

O gabarito oficial já saiu hoje, mas ainda não conferi. Acho que tirei 10. kk

Also, O COUNCIL ESTÁ RECRUTANDO.
licnuoc eht nioj
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Toriality View Post
^ É assim que se fala.

Pelo que eu entendi, esse Discord é um IRC "modernizado"?

also: Oi como vão vocês?

Cara, IRC é um conceito muito maior que um simples chat com canais. Ele não é um IRC modernizado, tá mais pra um Raidcall
Originally Posted by Arctic View Post
Ainda não entendo muito bem a utilidade disso, asd. Tipo, já tem o IRC (oficial!1!), então não vejo muita necessidade em usar.

Enfim, como ainda não falei sobre o ENEM, a prova de Matemática foi difícil d+++, pelo menos pra mim. Claro, algumas perguntas eram, simplesmente, exageradamente idiotas. Era só analisar um gráfico óbvio ou algo do tipo.
Achei Física e Química difíceis também. Sempre fui ruim de Física e nunca vi nada daquilo que caiu em Química. : D

O gabarito oficial já saiu hoje, mas ainda não conferi. Acho que tirei 10. kk

Also, O COUNCIL ESTÁ RECRUTANDO.
licnuoc eht nioj

Não acredito que isso ali seja um replacement pro IRC mas sim uma forma de unir os players brasileiros no chat normal e fazer algumas reuniões por voz na sala privada, seria mais um replacement pro Skype

E sim, ENEM de matemática foi um pouco difícil, foi até cansativo... teve uma hora que não aguentava mais ler e comecei a marcar aleatório sem nem ler a pergunta