Originally Posted by
curvine
nhe nhe, se você procurar você acha muitos artistas bons hoje em dia, pena que nao tocam na radio... mas tao por ai
Eu quis falar das músicas em geral. Pode ver que citei apenas um grupo de funk atual que gosto, mas o resto é resto, você sabe. Eu não sei se MC Garden toca nas rádios, até porque eu escuto música pelo youtube ou mp3 no meu computador/celular.
-----
Originally Posted by
Toriality
Na época do plug dj eu não sabia nem o que era uma escala pentatonica, rapaz.
E não confunda as coisas. Critiquei Skrillex por achar uma porcaria como acho até hoje. Slipknot eu curto alguma coisa ou outra, não sou um grande admirador de heavy metal. E nem entendi a relação de uma coisa com outra.
Eu e Marcos/Itachi colocávamos algumas músicas de Slipknot e você e mais outros eram os que chamavam Slipknot de "bosta". Não sei se é a banda ou as músicas que a gente colocava, mas um dia que coloquei Duality pra tocar o que teve de gente pedindo pra "pular essa bosta" não tá no papel.
Eu gosto de heavy, acho que você já percebeu isso. Mas não é aquela loucura deles, a batida, ou qualquer outra coisa que deixa a música especial, é a forma que eles colocam metáforas nas músicas.
Gente que diz que Slipknot é satânico já dá pra ver que é ignorante. Não é o seu caso, claro. Os filhos da puta nem sequer estudaram figuras de linguagem e já querem julgar uma coisa sem conhecer, aí eu fico com raiva.
Outro dia fui no plugdj com um grupo de amigos da escola, coloquei a Vermillion Pt.2 e eles ficaram "ah, deixa de ser gay, música de gay, muda isso, pula". Depois disso coloquei Psychosocial e eles "emo da porra, vai se cortar ali mlk, pula essa merda".
Eu não entendo. O cara que gosta de eletrônica fala pra mim que Slipknot é barulho. Eu gosto de eletrônica, não me entenda mal, mas é só isso que tem, barulho. Algumas músicas não têm letra alguma, só aquelas batidas, os drops e etc...
Originally Posted by
Toriality
O problema do funk é que se produz 1 funk bom a cada 1000. Se não mais.
Isso é verdade.
Originally Posted by Toriality
E os funks pesados pode ter "graça" pra vocês, mas o funk seria muito mais aceito pela sociedade se esses tipos de músicas "proibidão" não existisse.
O funk pesado só fala de putaria, a própria música vai se afundando por ela mesma, e assim as pessoas vão odiando cada vez mais.
Assim também é o Rock/Metal, pra muita gente Funk é a mesma coisa que Rock - música do diabo -, mas isso não é verdade. Existe Funk ruim, também existe Rock ruim, mas é justamente pela parte ruim dos dois estilos que muita gente julga sem conhecer bem. O Funk mesmo começou lá nos Estados Unidos, se popularizou lá e tals, veio pro Brasil e fez sucessos como "Rainha do funk, poderosa..." e "Eu só quero é ser feliz...", até que então surgiu o funk da putaria e fodeu com a imagem do estilo. Especialmente no Brasil. Nos EUA tem funk legalzinho, tem até umas músicas de funk no GTA V ^
Last edited by Tadomikaari; Oct 30, 2015 at 05:10 PM.
Reason: <24 hour edit/bump