Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Btw, não sei se vou comparecer ao torneio. Vou me mudar amanhã pra uma casa perto, é possível que eu consiga minha internet lá antes das 16:00, mas não posso confirmar nada.

Se eu não for, o torneio vai ser feito normalmente?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Pô tado, assim ce quebra a firma
q

Mas sim,vai ter que ser feito normalmente.. porque né man, foi marcado a uma semana atrás
Calma, calma. Eu não disse que não vou comparecer, disse que é possível eu não comparecer. A mudança vai ser feita bem cedo, numas 8 horas no máximo. Só perguntei isso porque não quero ficar tão preocupado na hora.

Se eu for participar eu posto aqui uma hora antes confirmando minha presença. Se não, já sabe.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Ah sim,pode crer bro.Espero que dê tudo certo e você possa participar com a gente :>
dai depois nois tira aquele duel de torisex
Originally Posted by Bankery View Post
oie ♥
vimpedir

Eae negads, relancei o meu topico de arte.

todos os membros que estão no clan e os que entrarem até o dia 1/11 tem avatar free.

é so fazer o pedido no topico.

tópico do pai

simples e eficaz

Amei a imagem *-*

Que bom que você voltou com seu market de artes \o/
São as melhores <3

Also: Vo lá correr pra pegar meu avatar free :v
Originally Posted by Bankery View Post

tomae

FODA DEMAAAAIS!!
GG Math,ficou lindo demais.

e essa música ai é igual droga,da vontade de ficar ouvindo e ouvindo
q

Also: Pessoal que não apareceu no video: Não fiquem tristes/magoados,pois vai vir outros e vocês vão aparecer <3
Me bateu uma super vontade de fazer TUDO que eu puder pra tentar o melhor pra vocês,pra esse clã...
Acabei revendo os vídeos e fiquei pensando...
"Undead morreu né,mas agora voltou e a ta aqui,mais firme e forte como nunca...
Sei lá,mesmo se não conseguirmos a oficialização não podemos desistir da Undead,temos que ir longe sendo o que somos."

Vejo o Math (bankery) ai sempre disposto,fazendo vídeos muitos bons pra gente,sem cobrar nada.E olha ele faz com mó boa vontade,vejo membros que gostam mesmo desse clã...mas acima de tudo são grandes amigos.
Enfim,tive ideias pra subir esse clã lá pro alto.
Logo vou compartilhar-lhas com vocês.
Lembrem-se de uma coisa muito importante:

O clã depende de todos.Não só de mim,pois eu sou apenas um organizador,alguém que mantém isso de pé por vocês.

Começarei a trabalhar em mudanças pro clã hoje mesmo.

Also: O torneio é daqui a pouco em pessoal,ás 16:00 na jo undead.
#Undead Tourney 3

Resultado: sasuke9 venceu!

You've sent 5000 TC to sasuke9.

Quero agradecer pela incrivel consideração que tiveram,4 membros apenas participaram:

Notimes
sasuke9
Troxmerxt0
Bankery

GG o/

Perdeu foi quem não participou...
Last edited by Yoda; Oct 31, 2015 at 07:23 PM.