Toribash
Porra eu adorei o black flag, eu adorava navegar e tal, gostei da parte do presente tbm, em primeira pessoa, cheio de segredos, que você podia hackear os pc dos caras la muito maneiro... e por favor, AC tem a melhor historia ja vista em games.
[SIGPIC][/SIGPIC]
o AC é um jogo realmente bom,eu acho as historias muito boas,estávamos falando de bugs por que o jogo até que ganhou uma "fama" por causa disso.mas realmente não deixa de ser um jogo bom.o black flag é na minha opinião o melhor AC.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by curvine View Post
Porra eu adorei o black flag, eu adorava navegar e tal, gostei da parte do presente tbm, em primeira pessoa, cheio de segredos, que você podia hackear os pc dos caras la muito maneiro... e por favor, AC tem a melhor historia ja vista em games.

A história "efetiva", ao meu ver, acabou no revelations.
Mas não posso falar muito da história pq parei de acompanhar no revelations mesmo, foi o último que eu joguei.
Originally Posted by XPaD View Post
vcs falam como se assassins creed fosse o único jogo bugado...
e mtos desses que falam nem jogaram o jogo, wtf

Porra.. Mas todos eles?!
Normalmente uma empresa que da um errinho, conserta.. Mas TODOS eles são bugados.. Eles valorizam mais quantidade que qualidade.. Se bem que a história e foda.. Mas enfim.
Last edited by TORIITO; Nov 10, 2015 at 05:52 PM.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by curvine View Post
Alguém aqui comprou/vai comprar Black ops 3?

Tá bom o jogo?

Eu tô com uma lista meio grande de jogos pra comprar, Black ops 3 tá na lista, se pá devo comprar ele essa sexta feira
Eu participei da closed beta no ps4, até que tava bom se comparado com os atuais cods...
Mas não acho que vale a pena pagar 200 reais nele :c
Originally Posted by Snkvitao View Post
Eu participei da closed beta no ps4, até que tava bom se comparado com os atuais cods...
Mas não acho que vale a pena pagar 200 reais nele :c

Eu já comprei o Battlefront, por isso que to com receio de pegar o BO3 mas realmente, os CODS pela 3arch não vacilam como os da InifnityWard
Slc, black ops 3 é bem melhor se comparado com os antigos, meu amigo me chamou pra jogar com ele, ta daora.
Mas o jogo que eu quero mesmo é overwatch.
Tô de volta. Oi.