Toribash
Talvez demore menos que o tempo que levou pro meu set ficar pronto. :v

Mas vejam bem, já temos os replays, e agora a gente ta na parte de seleção dos replays. Se tudo der certo, em 2 semanas a gente já tem falado com o Mocucha e o video vai estar pronto em mais ou menos 1 mês. Vamos esperar que tudo dê certo.
Last edited by iver; Aug 18, 2015 at 10:31 PM.
se sair e não tiver replay meu (só lixo)...
vai dar pau
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Estamos orçando o projeto, está aguardando licitação, levantamento de fundo disponível e disponibilidade no itinerário dos video-makers. Ou seja, tá igual obra do governo.
O cara só quer ajudar, XPaD.
Sem contar que ele tinha sim permissão para fazer o vídeo, e que foi revogada após a discussão e o blacklist.
Não vamos começar discussões antigas, por favor.
Originally Posted by Eddy View Post
Estamos orçando o projeto, está aguardando licitação, levantamento de fundo disponível e disponibilidade no itinerário dos video-makers. Ou seja, tá igual obra do governo.

Tinhamos o dinheiro, iver fez a parceria com os GMS, receberiamos dinheiro pra fazer eventos (assim não perderiamos o dinheiro do video), fizemos os eventos, não recebemos dinheiro, o banco está basicamente zerado, não tô nem aí actually.

Aspiring Photographer
Portrait avatar by LizzyWiiz
O mais engraçado é q vc smp posta os mesmos replays desde o primeiro vídeo da obt.. Isso pode ser a causa da macumba!
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah