Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Seu post n tem fundamentos. Só o thiagho pode me proibir de postar aqui. Isso nfoi spam. Fica na sua.
@yoda
Fala pro kaue mandar
Originally Posted by SharkurSilva View Post
O maluco se quer respeito Respeite primeiramente o Snowday que te trolou não a gente então não tem que ficar postando spam na thread se eu ver mais 1 spam seu tu estará proibido de postar aqui já deixei avisado quem avisa amigo é

cuidado, ele vai te encontrar na rua e deformar a tua cara

Só o thiagho pode me proibir de postar aqui.

Mas touretto,o clã não é constituído só por mim,se tá ruim pra eles ta ruim pra mim também.

Vê se manera nesses seus posts antes que acabe sendo proibido de postar aqui...

--- enquanto eu fazia esse post...

Olha ai no que deu cara,proibido de postar aqui e não posso fazer nada a respeito.

Até mais
Undead
Obrigado por finalmente banir o touretto, já ia dar essa idéia pra vocês. Pena que ele começou a postar na OBT...
Btw, oque vocês jogam?
Originally Posted by Touretto View Post
Olá, vim por meio dessa app demostrar a vontade que tenho de entrar no clan Hidden.(...) já passei pela undead (v1)/ Destiny/ NeW.... todos por ''falecimento'' membros inativos tanto in-game quanto in-forun.

eoq
verídico?
(leiam essa app inteira)
@SnowDay

não jogo Toribash mais;

os que eu jogo são
CS GO
Insurgency
Fallout 3
Arma 3
PAYDAY (1)
Saint Seiya alma dos soldados
deles 70% é o csgo, coisa viciante da poha
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
@xyllon

sim,ele já foi da undead na época em que ela morreu (2~3 meses atrás)

@snowday

se vira e bota sistema de medalhinhas/pontuação lá :<

q

@BluWeed

Faaala seu sumido,viciado em cs

Faltou o ddtank nessa lista ai pelo que o Dth me disse hauahushua

---

boa tarde galera
Undead
Doido, in game talvez beeeem pouco ativo, pq não tenho mais paciência de esperar e talz...
porém aqui no fórum vou ficar mais ou menos ativo, vou dar uma olhadinha na noite, e pás...

MOD NINJA ACTIVATED
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Vocês acham que posso voltar a jogar ? que sou bem vindo aqui ? apesar de estar no clan mesmo inativo nao sei se volto a jogar o que vocês me dizem beijos hoje vou ficar ativo aqui rs
Eitaaa minha gente o que ta coteceno aqui

A volta dos que não foram ^
q

Geral voltando *--*

Oiii mattth <<3

Oiiee Bluuu <33

Oeee thiiiiii <<3

SAUDADES!!

É bem vindo sim thii,volte a jogar :>
Undead