Toribash
Original Post
Demon Extasy - Recrutamento

Recrutado sua app devera ser boa devera conter:Belt-Nome-Nickname-Motivo para entrar no clan-Como conheceu o clan-É um pouco sobre si.
Primeiro não fazer posts inulteis na thread de recrutamento la devera conter apenas apps.

"Atençao"
Last edited by Noca; Dec 21, 2015 at 11:42 AM.
Originally Posted by LucasPudim View Post
NOME:lucas
PREFERENCIA:mushu jousting twinsword
Eu nunca tive um clan XD, talvez nesse eu posso melhorar no jogo

Nao foi a melhor coisa que se ja fez mais tudo bem
Originally Posted by fodones666 View Post
Nome:guilherme
belt:2dn do black
nickname:fodones666
eu quero entrar no clan porque eu quero melhor no jogo e entrando no clan eu acho q poso melhorar

boa app mas sinto que voce nao falo tudo mas vou deixa se ficar no clan
Originally Posted by GGGamerPT View Post
Belt - Blue belt (era 2nd dan mas fui hackeado)

Nome - Tiago

Nickname - GGGamerPT

Idade - 15

Motivo para entrar no clan - Gostaria de entrar no clan porque quero companhia, tentar melhorar, ser ajudado e ajudar os outros

Como conheci o clan - Conheci o clan quando o Noca me convidou para um torneio organizado por ele

Mod preferido : Mushu/Boxshu

Eu sou o Tiago, moro em Portugal(Lisboa) jogo CS:GO, LoL, Toribash e GTA V, ando no 9º ano de escola e gostaria de entrar nos Extasy

Gostei d++++ da sua app
Originally Posted by wesleysan View Post
Nome Verdadeiro: Wesley Santos
Apelido no Toribash: wesleysan
Motivo para entrar: É Um Clãn BOM,e eu queria entrar pra melhorar minhas habilidades e ajudar o Clãn crescer.
Em que eu posso ser util: Guerras e mods

Boa app vlw seu esforce seja bem vindo ok
Originally Posted by Venoninho0 View Post
Nome: Marcos
Nickname: Venoninho0
Belt: 2nd Dan Black Belt
Como conheci o clan: O Noca pediu pra eu fazer ;3
Mods: Aikido, Wushu, Mushu e Jousting
Um pouco Sobre mim: Tenho 14 anos, moro em Minas, Faço porra nenhuma da vida, jogo praticamente todo dia e é isso.

nuss que app boa.
Originally Posted by MurilloBR9 View Post
MEUS STATS

faxa - black
nome - murillo
nickname - murilloBR9
idade - 11

motivo: quero etrar para o clan para divertir a galera que tambem entrar e para ter mais amigos

Discupar mano isso aqui nao e bricadeira se dedique mais talvez um dia eu te bote no clan
-----
Originally Posted by thejkl View Post
Belt- Black

Nome- Islan

Nickname- thejkl

Idade- 11

Motivo para entrar no clan- Quero Entrar em Algum Clan Para Ficar Bem Mais Legal!
Como conheceu o clan- O Noca Me Convidou para Fazer a APP

E um pouco sobre si- Sou Bem Educado e Engraçado!

Mods Preferidos- Mushu, ABD, Boxshu V2-V3, Judo.

ok
Last edited by Noca; Dec 22, 2015 at 08:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Boa noite noca, tudo bem ? Gostaria de entrar no clan e ajuda-lo a crescer, sou ativo in-forun quase o dia todo e todos os dias, posso ajudar o clan financeiramente, e minhas ídeias e temas diversificados podem levar o clan ao auge, tenho 15 anos, curto musica internacional e como hobby prático o esporte Boxe chinês mas conhecido como sandá/mma. Como mods que mais me saio bem são: xspar, abd, aikido, rk-mma, greykido. Quero essa chance, pois tenho vontade de entrar em seu clan, prometo mudar minhas atitudes, ser educado, respeitar os membros e ser seu fiel companheiro. Obrigado.
Originally Posted by MurilloBR9 View Post
MEUS STATS

faxa - black
nome - murillo
nickname - murilloBR9
idade - 11

motivo: quero etrar para o clan para divertir a galera que tambem entrar e para ter mais amigos

kkkkkkkkk

-----
Originally Posted by henrisaho View Post
MINHA IDADE :12 ANOS
NICK NO GAMER:HENRISAHO
MOTIVO PRA EU QUEERER ENTRA: SEMPRE QUIS TER UM CLAN

discuper nao e o suficiente
-----
Originally Posted by Touretto View Post
Boa noite noca, tudo bem ? Gostaria de entrar no clan e ajuda-lo a crescer, sou ativo in-forun quase o dia todo e todos os dias, posso ajudar o clan financeiramente, e minhas ídeias e temas diversificados podem levar o clan ao auge, tenho 15 anos, curto musica internacional e como hobby prático o esporte Boxe chinês mas conhecido como sandá/mma. Como mods que mais me saio bem são: xspar, abd, aikido, rk-mma, greykido. Quero essa chance, pois tenho vontade de entrar em seu clan, prometo mudar minhas atitudes, ser educado, respeitar os membros e ser seu fiel companheiro. Obrigado.

Mano eu te odeio mas gostei da sua app kkkkkkk
Last edited by Noca; Dec 22, 2015 at 09:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by astromanyt View Post
belt:brow belt nome real:eduardo quero entra no clan por que sou muito treinado e estou esperndo essa upotunidade a messeses idade real:10 anos

minha cabeça doi