Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

que loco,snowday agora ta na hidden ;o
gg

anonimato saiu e tr0ll voltou
uou..

oi,bom dia/tarde/noite undedos e colegas dos undedos q
Undead
E eu vou falar que voltei logo no ano novo, quando não da pra entrar, gênio. Feliz ano novo seus puto, agora doem tc pra mim ;-;
na suavidade bro,e você?

also: galera to vendendo altos itens no market,e os preços tão docinhos
Undead
O que eu ia falar era o seguinte:

Pessoal,eu sei que vai ser triste ler isso,mas...
A Undead vai acabar...
Vai "acabar" kickando os inativos.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Por favor se alguém que está nos ranks dos inativos ler esse post faz um favor de postar,pois amanhã,lá prás 00:00 vamos kickar todos os inativos.Além de fazer algumas mudanças e pensar no que vai ser da Undead esse ano.Vamo animar isso aqui,a gente pode estar passando por inatividade mas ainda não acabou.

Ah,pra deixar bem claro que todos foram avisados com pms enviadas a um mês atrás ou até mais,então...é isso.
Last edited by Yoda; Jan 3, 2016 at 10:03 PM.
Undead
E aí, Yoda? Quanto tempo? Uns 3 meses? k

Cadê o BluWeed? E o Noctam?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Eai Tadão,uns 3 meses ou mais hein kkkk

Como vai mano?Voltou pro TB?

BluWeed deve ta garrado no csgo
Já o Noc ta aqui no irc

Chega ae no IRC também

http://forum.toribash.com/chat_view.php?channel=Undead
Last edited by Yoda; Jan 4, 2016 at 12:08 AM.
Undead
Snow abaixa seu tom, senão reporto por rude post, você não tem o direito de me agrediir em um clan, se tem algo contra mim que resolva via pm, já reportei sua fakee e tomou ban, agora reportei facction e estou aguardando o ban, posteriores posts ingame ou em forun contra mim serão automaticamente redirecionados porr mim ao general reports, espero que possamos ter uma boa convivencia.

Aeiou Undead ! Quase 1 ano de Undead ! Isso é muito bom cara, significa que o clã ainda não desistiu, ótimo! Vocês estão lutando à meses, merecem oficial. Força Pessoal !