O excluido aqui é você seu lixo humano. O próprio líder ja falou que você tá banido dessa thread então o errado não sou eu, vai pelas sombras otário.
E você além de burro é falso. In-game é um bosta completo que vive falando merda, e quando vai no fórum faz esses posts aí "formais". Isso não é ser bipolar, antes que dê essa desculpa de bosta, isso é ser um verme que só quer atenção.
Outra coisa, o seu report do facction falhou, parabéns.
então bjs, vai a merda.
Snow abaixa seu tom, senão reporto por rude post, você não tem o direito de me agrediir em um clan, se tem algo contra mim que resolva via pm, já reportei sua fakee e tomou ban, agora reportei facction e estou aguardando o ban, posteriores posts ingame ou em forun contra mim serão automaticamente redirecionados porr mim ao general reports, espero que possamos ter uma boa convivencia.
Aeiou Undead ! Quase 1 ano de Undead ! Isso é muito bom cara, significa que o clã ainda não desistiu, ótimo! Vocês estão lutando à meses, merecem oficial. Força Pessoal !
Bom primeiro, como você disse ao Snow, se tem algo contra mim, resolva via pm, mas parece que não sabe nem o que diz, se é assim posso te reportar por being rude (se é que existe essa bs kk). Entao vamos esclarecer.
Primeiramente, você não tem direito de postar merda aqui, o que está fazendo.
Segundo, referente ao report de mim, só digo boa sorte, pois sei que não estou violando regras, e, muito ao contrário, quem está violando é você por crops. Bjs.
Terceiro, sobre os posts, está ameaçando os outros de reportar por que simplesmente não gosta das pessoas? Se não quer que os outros falem com você, então por que posta merda aqui ofendendo pessoas e ainda não querendo ser julgado?
Obrigado, Facction denovo humilhando um qualquer. Bjs.