Toribash
euphoria foi o mesmo usado no gta 4 e gta 5.
apesar disso,é muito foda fazer isso em (programas tipo o blender).
eu não sei fazer nada de A.I. blender(exceto um básico)
-----
Originally Posted by XPaD View Post
unity e unreal tbm são grátis :v

o unity não que eu saiba.

eu curto mais o blender por causa do logic bricks(existe pro unity,mas precisa de uma conta e fazer um monte de coisa no forum deles e ainda baixa uns bagulho de 3gb(sim,eu ja usei o unity antes,e é complicado,precisa saber programação)).
apesar disso,o unity e o unreal é otimo pra criar jogos com graficos melhores e parecerem mais "profissionais",alem disso a mecanica de controles(tem que fazer script também ) funciona muito bem até.
Last edited by victortb; Jan 8, 2016 at 09:15 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Curvine View Post
nossa, eu sempre quis saber mexer nessas coisas meu sonho era programar coisas no euphoria

Só baixar o endorphin learning que tu aprende, é fácil, é da natural motion, é de graça e n tem tempo de expiração. Tem umas coisas limitadas mas da pra fazer uns troço bem loco
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
é um tipo de "programação" que eles usam para personagens,uma parte da fama foi devido ao fato de que foi usado nos GTA 4 e 5.
diferente dos ragdolls,esses bonecos agem como pessoas mesmo,enquanto os ragdoll simplesmente cai e fica la,todo mole,o euphoria se mexe,cai,levanta,se equilibra entre outras ações que você pode programar ele pra fazer(igual mostrado no video).
eu não consigo usar isso devido ao fato de que não sei nem o basico do python(usado no blender e outros programas),e muito menos C++.

ragdoll que eu tinha feito em 2014,e no video eu tava fazendo um report de um erro que na nova versão(daquele tempo) tava com um erro(eu era criança pra krl por colocar textinho,bastava apenas gravar ),pelo menos volto a funcionar os r-doll.

R-doll

Last edited by victortb; Jan 10, 2016 at 01:10 AM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Na vdd euphoria n o boneco, que se mexe e tal. Euphoria é o nome da engine que a natural motion usa pra fazer as animações, n exatamente fazer os bonecos (characters) ganharem vida.

vídeo com algumas animações feitas pela engine

https://www.youtube.com/watch?v=eMaDawGJnRE

É só tu procurar ''endorphin learning edition'' q tu acha o programa pra baixar de graça

na vdd

eu descobri toribash por causa desse programa, por isso q eu sei tanto q

Na época eu procurava jogos de ragdoll e programas de ragdoll, eu achei o endorphin e fazia várias cenas locas, acidente de carro, parkour, etc, aí eu achei o toribash

mocionante :')
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA