Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Comecei em 2010, creio eu. Se não foi em 2010, foi em 2009 ou 2011. Minha primeira conta foi criada em 2011, isso é fato, agora eu fiquei um bom tempo jogando com uma conta de um amigo e no free play. Sim, eu vivia fazendo replays sozinho. kkj
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Achei bem rapido trox
q
Originally Posted by lumeri2 View Post
eu jogo a 5 anos vai fazer 6

Originally Posted by SnowDay View Post
Vai fazer 7 anos. To desde 2009.

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Comecei em 2010, creio eu. Se não foi em 2010, foi em 2009 ou 2011. Minha primeira conta foi criada em 2011, isso é fato, agora eu fiquei um bom tempo jogando com uma conta de um amigo e no free play. Sim, eu vivia fazendo replays sozinho. kkj

Olha os cara com mais de 5 anos jogando toribash, como que vocês aguentaram ficar esse tempo todo jogando toribash ??

Originally Posted by CAIQUEJA View Post
hoooooooolaaaaaaaaa
oque tem hoje pa cume?

Seu post dava pra fazer de pizza e comer :v
[Undead]
♥_♥
Cara, é esse tipo de post que ta atrapalhando a undead.
Os membros deviam ter um bom senso e fazerem posts melhores. Se não fosse por esses posts sem sentido e com nenhum conteúdo útil, a undead já seria oficial.
A undead tem potencial, só precisa melhorar nesses posts.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Boa tarde galera, não passo aqui faz um tempinho.
Já que estão falando sobre isso, comecei a jogar em 2009, sempre nessa conta. Nunca tive muuuito contato com o fórum, e parei e voltei a jogar no mínimo um milhão de vezes. Voltei em outubro ou setembro e estou aqui até então, viciado no fórum, kek.

Aliás, tô vendendo full 256x body, joints e um full toxic.
Comprem plmdds
amo sopa snow :2
hoje quero TC, muito tc
alias, jogo a mais ou menos 2 anos, tendo um meio tempo que fiquei uns 2 meses afk, ai voltei nubando e até hoje to nubando kk.
Quando eu enjoo de tori eu vo para outros jogos e depois fico com saudades de tori kk sô meio dorgado viu não liguem
Last edited by Catt; Jan 28, 2016 at 03:32 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by demon47 View Post
comigo tbm acontece isso , qui estranho

( ͡° ͜ʖ ͡°)

então somos nosses
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by XYLONN View Post
Boa tarde galera, não passo aqui faz um tempinho.
Já que estão falando sobre isso, comecei a jogar em 2009, sempre nessa conta. Nunca tive muuuito contato com o fórum, e parei e voltei a jogar no mínimo um milhão de vezes. Voltei em outubro ou setembro e estou aqui até então, viciado no fórum, kek.

Aliás, tô vendendo full 256x body, joints e um full toxic.
Comprem plmdds

Eu queria full joints 128 BARATO

Originally Posted by CAIQUEJA View Post
amo sopa snow :2
hoje quero TC, muito tc
alias, jogo a mais ou menos 2 anos, tendo um meio tempo que fiquei uns 2 meses afk, ai voltei nubando e até hoje to nubando kk.
Quando eu enjoo de tori eu vo para outros jogos e depois fico com saudades de tori kk sô meio dorgado viu não liguem

Todo mundo faz isso, tori não tem substituto nessa internet desgraçada
[Undead]
♥_♥
tava distraido aqui zuando com o dth até que ele me manda esse video, melhor video do toribash ja criado
https://www.youtube.com/watch?v=mCTCAs9oyU8
[SIGPIC][/SIGPIC]