Toribash
Wtf? vic posting madmans? woah.

Well guys, i don't have the best moves in this gravity, but i tried to do a manip with uke relaxed, i got lazy and made a little manip i hope u guys enjoy.
Attached Files
Victor- Drift away.rpl (469.7 KB, 31 views)
Ha, vem ca... do que que tu ta falando? isso ficou otimo.

A opener tinha uma boa execução. o elbow dm parecia meio do nada/estranho, mas como eu ja disse, foi apenas um pequeno ponto.
A manip ficou muito boa, como o spin para o chute... muito bem feito, mas voce poderia ter contraido o seu pescoço. uma coisa que sempre faço em meus replays e contrair o pescoço durante o replay inteiro... nao seu se so eu que acho isso mas fica mais estiloso xD. o segundo chute foi muito bem colocado, e vc contraiu o pescoço.
skeet estava uma delicia, pena que sem dms. pose foi legal.
Factory. Sometimes sleeping.
criminally underrated thread and replaymaker

execução brutal, não vi nada que não estivesse bem feito. eu adoro esse tipo de transições com o girar do torso acompanhado pelos braços como a no frame 520, ótima forma de ganhar momento e continuar a girar, acho que toda a gente devia fazer isso mais

e manipular uke após o desmembrar é algo que sempre quis tentar, mas tenho sempre demasiada preguiça para o fazer. neste replay está muito bem feito, o tori até parece muito sereno e calmo enquanto o faz

translation: more people should post here
oh yeah
Obrigado pusga, tanto pelos elogios quanto pela cnc, não esperava você por aqui, eh uma honra receber um comentario seu
Hey guys, today i have a wip of a madman and probably my last post for this week, because i'll be travelling tomorrow. Idk if i'll end that replay but i'll try something unique on it.
Attached Files
Victor- Ghosts n Magic (wip).rpl (111.9 KB, 16 views)
w0w, i made a fucking generic and short replay before my travel, but the focus was the flow, smoothness and speed, my target wasn't booms or creative stuff, i hope u guys enjoy it.
Attached Files
Thx Bquad, i don't know what happened to my arms haha and also thx for the high grade

Well guys, some madmans i'll allow u guys to edit, i'll tell which ones when i post, this one i posted today u guys can edit the part where i could get the boom if wanted.
Belo trabalho. A opener foi sim genérica, mas voce fez um otimo uso dela cara. Seus movimentos foram suaves e de bom fluxo, o mesmo vale aos dms, que foi uma combinação perfeita.

Eu nao tenho criticas a fazer sobre esse replay, mas tenho algumas ideias que podem ou nao dar certo.
De uma olhada nesse replay, é só hackear o damage para 1 e ajustar o angulo para ganhar mais dms acertando, penso eu, a cabeça nas glutes. Só nao fiz tudo pq afinal de contas o replay é teu, apenas tenho ideias ;)

Boom tambem.
gg.
Attached Files
But i want a crown.rpl (146.0 KB, 17 views)
Factory. Sometimes sleeping.