Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Começei a jogar em Outubro de 2012, mas parei por uns 6 meses e voltei depois

Also, tem uma app nova, mas já que ninguem postou no grupo, eu tomei a liberdade de postar.
E já aproveitei pra dar meu voto porque sim
Tchau
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Eu tbm, e acho que mais de 80% que participam do grupo ja deram seu voto,
em mais ou menos 30 minutos eu faço o que deve ser feito com a app do camarada lá.

mas iae, oque happend com yous?
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
É né

O canal no youtube anda inativo já que não temos um videomaker pra postar algo por lá, mas de qualquer forma valeu pela arte demon.

E a i undedos (eu sempre digo isso, mas...) qual a boa?
Last edited by Yoda; Jan 29, 2016 at 11:04 PM.
Undead
@yoda
FINALMENTE YODA
E grava as war da undedi e põe no canal ué auer vídeo todo dia aí quebra o bankero.

@trox
Pff né cat ears é feio e dependendo da flame também é feia.
Compra um full joints 128
[Undead]
♥_♥
Se for pra escolher Force roxa, pega ou Velvet ou Demolition. Velvet é bonito, mas é mais pra lilás e mais escuro. Já Demo tem uma cor mais forte, mais viva e é o que eu uso agora - depois de mais de um ano usando Velvet.

Flame grande é escrota demais. Procura uma pequena que fique na mão, uma tipo "nebula", roxa etc. Sempre gostei desse tipo de flame e acho que só compraria uma assim.

Sobre item 3D: Odd Mask e Shutter Shades master race. :]
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Antigamente eu me considerava um cara ansioso dms o que acabavá compilando em "surtos de tristeza" mas de uns 2 anos pra cá coisas na minha vida mudaram e eu diria que esse é o meu momento mais feliz da vida. Depois talvez eu diga os motivos porque agora eu vou dormir. Bjs
[SIGPIC][/SIGPIC]
E quem sabe o que é ser feliz hoje em dia ? Quem conhece o sentimento de felicidade ? Como você sabe que não está triste ? Você pode estar se sentindo triste sem saber que está triste.
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by Love View Post
eu não sou o touretto
tenho certeza que sou feliz

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pqp

----

Eu não estou no momento mais feliz da minha vida, mas tá bom, sinto que vá melhorar quando eu for independente, VEM TRABALHO, QUERO MEU DINHEIRO ¬¬
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
O trabalho não vem até você, você vai até o trabalho
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!