Toribash
fico legal o video,só tenta usar keyframing pra ficar com efeito de movimento de camera melhor,os efeitos funcionaram até que bem.
e sim,um zoom ficaria melhor também
-----
eu fiz um novo objeto 3d no blender pro toribash(mas não funciona no multiplayer nem nada,nem disponivel),se trata de uma chuteira de ferro com pontas,Perfeito pra snapkickers no taekkyon

imagens

é,tava meio que com preguiça quando fiz isso.
dano do snap kick +10
peso nos pés +10
Last edited by victortb; Jan 1, 2016 at 10:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
retired replaymaker | discord: victortb#9592
um camera tracking que havia feito no blender,a UM ANO ATRAS.

sim,eu gravei com o celular do meu pai e editei no blender,fico meio merda,mas naquela epoca meu pc era ruim,o que hoje meu computador,que não é nem tão bom assim,renderiza em minutos o que nesse pc levou 2 horas(e não consegui corrigir as sombras ).
fico bacana vei,muito bom.
só que parece que os dedos dele tão meio "quebrado" e grandes
os rastros brancos na lava ficaram de um angulo meio diferente do ponto de vista.
apesar disso,dico muito bom os detalhes,ficaram seriamente incríveis.
o sombreamento ficou muito bom também.
a letra fico boa po(lol,tu também se chama vitor(mas sem C)).
vim postar umas coisas repetidas só pra encher linguiça msm

fiz tudo no blender [indireta]haah vcs n vao me substituir tao facil assim[/indireito]

umas animações:

como eh um anime lixo

picas atras

cuza coelho

ficaram bem legais,mas no ultimo o movimento do coelho ficou meio esquisito.
eu sei kkk, eu tentei várias técnicas de animação usando constraints e drivers no blender e isso foi o maximo que consegui.
tem uma opção de keyframing na barra de animação,da pra alterar entre linear e varias outras.
eu ia tira print mas rip meu pc.
voce não conhece os brazuca do forum do blender,esses sim são lendarios,mas sua arte é boa pakas tbm.
-

collab que eu tava fazendo com o torixdemon/sweeyollo
eu fiz a primeira parte até 0:35(ele não terminou,mas ja faz quase 1 mes que não continua)