Toribash
Opa, eae pessoal! beleza?

Originally Posted by victortb View Post
o maior problema meu é iniciar a conversa.
eu ja fui "popular" na escola uma vez,eu falava de astronomia e ja participei até de uma apresentação sobre o tema.
mas não sei porque não consigo iniciar ou até participar mais de conversas.

Mano, em minha opinião é completamente normal isso. Quando estamos naquela faixa de 10 a 12 anos é realmente mais facil de se socializar e talz por que tu ainda é uma criança, mas com o passar do tempo vai ficando mais dificil, principalmente quando certas coisas acontecem entre você e suas amizades (mentiras principalmente, pois provocam a perca de confiança... entre outros)

Eu sou um completo anti-social mas tenho até que um numero considerável de amigos... todos eles são anti-sociais também ._., mas como dizem: anti-social se dá muito bem com outro anti-social. Se você pegar essa ideia você pode chegar em pessoas que você sabe que também são assim e logo logo vai ter um grupinho de anti-sociais (provavelmente depois disso vocês não serão mais anti-sociais).
Factory. Sometimes sleeping.
hm é talvez,mas mesmo assim é meio que dificil eu conversar com o pessoal.
e bem vindo a hidden arakata/AKA(igual todo mundo te chamava)
Last edited by victortb; Feb 5, 2016 at 11:44 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Na verdade, eu acho que é até mais fácil você fazer amigos entre os 10 e 12 anos. Foi onde eu fiz praticamente a grande maioria dos meus, durante a transição da 4ª pra 5ª série - mudando de escola etc.

Claro que eu fiz outros amigos depois e acho que não tem nenhum segredo. Eu nunca estive nem perto de ser "popular" e nunca quis isso. As pessoas (que prestam) gostam de você pela sua personalidade, pelas coisas em comum e até mesmo pelas diferenças, não por essas babaquices.

Não é difícil quando você tem algo em comum com as outras pessoas.

Also, depois que as aulas acabaram, perdi (praticamente) todo o contato com meus amigos - exceto pela Internet, mas, né, isso é uma bosta.
Also,² seja bem-vindo ao clã, Arakata. Espero que goste daqui.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
bem vindo arakata under the bridge

posso ser de outro clan, mas qualquer coisa pode perguntar pq tenho conhecimentos hiddenticos ao da staff daqui

qjao

so vim fazer essas piada msm
Eu era bem anti-social na faixa dos 10-12 não fiz muitas amizades fora da internet nessa época, só comecei a fazer amizades e ficar "popular" no primeiro ano. Hoje em dia tenho mais facilidade pra fazer amizades e iniciar conversas com desconhecidos, ainda mais se tiver tomado uma.

Also, Bem vindo Arakata. Espero que goste de estar entre nós e recomendo que entre em nosso irc no #Hidden, é onde a maioria das conversas acontecem.
Obrigado pessoal. Lite: Agora.

Só um complemento aqui: A maioria dos meus amigos tem 40+ .-. Eu acho isso até que bom, por que... é, é meio dificil de explicar, as conversas fluem melhor e eu gosto de uma conversa mais formal (sem exageros).
Factory. Sometimes sleeping.
gnt o fórum bugou e meu nome ficou azul
e agora
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
gnt o fórum bugou e meu nome ficou azul
e agora

Parabéns meu garoto, avisei que você ia conseguir. Agora faça valer o título de smod e mostra a Hidden pra esse povo