Toribash
Originally Posted by Hate View Post
I bless this post with my name

Hello Hate, how are you ? this clan isn't a tribute to you

pessoal, luis1010/beybestar/blackbooster, estão como Guerreiros, vocês tem total autonomia para mecher com guerras ou até ir solo. conto com vocês.
Ltd @hate
Send me a pm w/ your app.

Originally Posted by Curvine View Post
Levei ban de um dia na escola que

Depois explico pq

Ban? Kkk isso soou engraçado.

Pessoal logo logo trago novidades para o clan ;);)u
Last edited by Perfect; Feb 18, 2016 at 02:21 PM.
eai pessoal de boas?
Originally Posted by Touretto View Post
Pessoal logo logo trago novidades para o clan ;);)u

eai tou, que novidades se ta pensando aê? libera pah nois ai
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by CAIQUEJA View Post
eai pessoal de boas?

eai tou, que novidades se ta pensando aê? libera pah nois ai

Desafios, eu nunca ví um clã com desafios, aonde o leader, passa um MOD que tem um certo gral de dificuldade, e quem conseguir resolvê-lo ganha prêmios, com mods que serão criados ou já feitos. Pensei também em usar o formato do Mocucha ( não sei se posso, irei consultar meu superior ARCTIC) este, que, ele maneja alguns openers ( eu acho, não sei ao certo) e em uma específica FRAME, ele pede aos que vão participar, completarem o resto, quero transformar isso em desafio também, aonde quem for mais criativo, ganha os melhores prêmios :^)

e outra, pensei em alguns torneios para membros do clan, aonde pensei em um formato diferente, este, que, não será feito em um modo 'rápido' mas sim, com classificatórias que serão semanais e talls.

então pessoal ? tem algo à acrescentar nessas minhas dicas ? se tiverem uma ídeia boa deixem aí também :^)
Dois desafio do mais alto gral de dificuldade para testar os membros e assim dispor de suas habilidades para mostrem que estão lutando com raça para ganhar a honra do clã.
eae tou que se acha testar o máximo possível de nossos irmãos?
quanto sensacionalismo, morri!

Esse é o objetivo, vai ser um bom passatempo, estou querendo que todos deem sua opinião, assim será mais fácil de todos vocês se enturmarem, mas depende de vocês.
Originally Posted by RangerKIL View Post
Dois desafio do mais alto gral de dificuldade para testar os membros e assim dispor de suas habilidades para mostrem que estão lutando com raça para ganhar a honra do clã.
eae tou que se acha testar o máximo possível de nossos irmãos?

esqueçe aquela merda ali em em cima a verdade e eu tava afim de um tourney com muita brutalidade digamos eu e o tou nos lutaríamos com tudo que nos sabemos ate não sobra um só membro em uma unica partida. eu quero praticamente ódio como diz o nome do cla, não entre si mas com seus
adversários

Originally Posted by RangerKIL View Post
esqueçe aquela merda ali em em cima a verdade e eu tava afim de um tourney com muita brutalidade digamos eu e o tou nos lutaríamos com tudo que nos sabemos ate não sobra um só membro em uma unica partida. eu quero praticamente ódio como diz o nome do cla, não entre si mas com seus
adversários

tá bom. tá bom.
Anonimato0 adedado aos aliados singulares, bem-vindo!
boa war hoje amigos, é bom achar adversários que são respeitosos, quando quiserem outra, falem com a gente pelo irc #hidden. se estivermos disponíveis nos iremos
[SIGPIC][/SIGPIC]