Originally Posted by
RangerKIL
Único e ultimo conselho que eu dou
Em um dia livre da sua vida pare respire fundo e medite, pense em sua vida e após você encontrar o sentido da vida viva os seus dias como se fossem os únicos dias de sua vida, nunca seja ambicioso sua ambição e orgulho podem tornar você uma pessoa indesejável ajude as pessoas não queira tudo de melhor para você saiba que existem outras pessoas que desejam estar felizes mas muitas vezes não podem nos estamos na terra para seguir os conselhos do Criador e sermos felizes a felicidade e o amor não tem preço ame de verdade nunca minta mesmo que isso magoe outra pessoa mas seja sincero com a vida e com si mesmo.
Meo deos, é muito bom acordar cedo com uma mensagem inspiradora dessa, todos precisam ler isso de manhã, para acordarem motivados.
Originally Posted by
Gandi100pep
Clan evoluindo à cada dia, isso é bom ;).parabéns aí touretto pela responsabilidade e compromisso com a Hate e à todos pelo que tem feito pelo clan.
obrigado novamente, isto não seria possível sem vocês.
Aviso:Postei um tutorial no fim da desc, inclusive estarei postando mais, podem me dar dicas também de tutoriais, que estarei criando sem problemas, me avisem aqui na thread ou via pm, caso queiram algum tutorial (relacionado ao toribash) que estarei criando-o, peço que ponham em prática tudo que nele está citado.