Toribash
@blekinho

se tiver algum que dê pra adicionar ao vídeo, poste ele aí, o Darkscraft, como eu disse, vai montar o vídeo.
Originally Posted by NottS2Kill View Post
voltei o/ o/ o/ Ficou otimo o tema spartans vo tentar bolar uns replays pra mandar

É, dá pra dar uns tira-temas bem maneiros, ok, quando tu acabar posta eles na thread.

Originally Posted by darkscraft View Post
galera infelizmente o video vai demorar um pouco para ser feito porque estou tendo problemas com o meu computador

tudo bem, faça tudo à seu tempo, não tenha pressa.
Galera mandem também, não precisa nem ser até o fim o replay, ele pode pegar outras partes, desde que todos mandem tá tudo certo.
Attached Files
xspar bey.rpl (771.4 KB, 5 views)
xspar. touretto Xcould.rpl (899.0 KB, 4 views)
fast split.rpl (59.9 KB, 5 views)
Pessoal é o seguinte eu não vou estar muito ativo porque agora começou minhas aulas
então devo dar prioridade aos meus estudos mas claro não vou morrer durante a semana eu vou tentar postar estar com vocês mas pra ficar online só nos finais de semana onde tenho tempo pra dar e vender mas e só este aviso mesmo se tiverem alguma duvida comuniquem o Ryuk e o Touretto. Obrigado
Originally Posted by Mestredalu View Post
http://forum.toribash.com/tori_shop_item.php?id=134
Gente comprem meu Noxious Torso :v

Você pode criar uma ''Thread'' para vender seu Torso.
Sera mais facil.
shinigami
Originally Posted by RangerKIL View Post
Pessoal é o seguinte eu não vou estar muito ativo porque agora começou minhas aulas
então devo dar prioridade aos meus estudos mas claro não vou morrer durante a semana eu vou tentar postar estar com vocês mas pra ficar online só nos finais de semana onde tenho tempo pra dar e vender mas e só este aviso mesmo se tiverem alguma duvida comuniquem o Ryuk e o Touretto. Obrigado

Estudos em primeiro lugar sempre.

Minhas aulas ainda não começaram :^]

Originally Posted by Mestredalu View Post
http://forum.toribash.com/tori_shop_item.php?id=134
Gente comprem meu Noxious Torso :v

Aqui não é o local específico para isso. Por favor.

Pessoal o Beybestar também vai criar um vídeo.

Aviso: o irc já está oficialiazado, vocês já pidem entrar.
Also: criei um tutorial sobre isto.
Re-also: me mandem uma pm caso necessitem de um tutorial, estou à disposição !!
Originally Posted by Curvine View Post
qual o irc #spartans?

vei minha aula começou a seculos, e a tua ainda nao pqp

Sim #spartans quando eu tiver tempo deixo meu BOT 24 horas lá, hahah :^)

Vei eu moro em Brasília, ficamos sem aula por 2 mêses por causa dos opressores professores, tô curtindo as férias ainda, inveje-me.
Originally Posted by Touretto View Post
Sim #spartans quando eu tiver tempo deixo meu BOT 24 horas lá, hahah :^)

Vei eu moro em Brasília, ficamos sem aula por 2 mêses por causa dos opressores professores, tô curtindo as férias ainda, inveje-me.

Mas vai ser um ano letivo normal ainda?
Ou tu vai estudar até tipo, Dezembro?
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by BluWeed View Post
Mas vai ser um ano letivo normal ainda?
Ou tu vai estudar até tipo, Dezembro?

São 200 dias de aulas, acho que vai ser até dezembro e vai ficar irregular dnv :/