Toribash
eai galera, fiquei off um tempo ai... é porque fiz umas amigas la no mine, e ta legal pacas jogar com elas, mas vo tenta voltar de pouco em pouco pro tori denovo...
mais e ai como vão? alguma coisa nova?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by CAIQUEJA View Post
eai galera, fiquei off um tempo ai... é porque fiz umas amigas la no mine, e ta legal pacas jogar com elas, mas vo tenta voltar de pouco em pouco pro tori denovo...
mais e ai como vão? alguma coisa nova?

olhando as postagens anteriores você pode ver o que se passa com o clã.

mas vou adiantar, o beybestar e o dark farão um vídeo do clan, o ryuk ficou 3 dias e no clã e saiu ontem voltou para o buraco de onde veio, etc.
estou pensando em criar uns eventos para ver se vocês se animam em postar, sei lá.
Originally Posted by HellFireBR View Post
Eai pessoal, sou novo aqui. TO voltando a jogar depois de tanto tempo hehe.
Nada melhor que recomeçar aqui. Espero que eu ajude a fortalecer o clan e aumentar as minhas habilidades. ;)

opa hehe, estamos esperando a thread ficar um pouco mais ativa, que aplicaremos para oficial. estou empenhado nisto.

seja bem vindo à propósito, leia as regras para uma boa convivência !
bom pessoal por favor postem aqueles que não postarem dentro de uma semana sofreram consequências por favor postem não quero gente preguiçosa no clã estou esperando

OBS: Eu tinha piedade mas agora eu perdi então para que vocês não tenham alguém sem piedade postem eu peço por favor da próxima vai ser kick obg.
Originally Posted by obg View Post
Iae gente! Entrei no clan agora, e ja vi que a thread está muito boa cara, esse clan só está precisando de bastante atividade que ele vai crescer muito logo logo. Mas acho que ainda está precisando esperar mais tempo para oficializar, tem que esperar aqueles integrantes confiantes, que vão realmente ajudar o clan, e não vão entrar e não fazer mais nada.

Also: Não vou ficar muito tempo, só até oficializarem o clan.

Also²: Vou tentar postar pelo menos 2 vezes por dia, desculpem se eu não conseguir.

que assim seja.
seja bem vindo ao COLISEU

Originally Posted by Toriality View Post
vai ficar una eternidade entao

:lol:

tu que rôla ?

Originally Posted by RangerKIL View Post
bom pessoal por favor postem aqueles que não postarem dentro de uma semana sofreram consequências por favor postem não quero gente preguiçosa no clã estou esperando

OBS: Eu tinha piedade mas agora eu perdi então para que vocês não tenham alguém sem piedade postem eu peço por favor da próxima vai ser kick obg.

tu pega leve BINA !
antes de chutar membros, avise-me via Pm.

Originally Posted by Toriality View Post
ouviu obg? proxima é kick :c

tenha mais piedade no coraçao amigao.

Originally Posted by Lordnt View Post
Pessoal voltei da viajem , eu nao consegui entrar ontem pois sou burro e nao conseguia logar , mais em fim , queria saber quando ira ter uma war , quero participar , logico se vc permitirem...

Amanhã iremos umas guerras pessoal, estejam online's à qualquer momento, quero ir no minímo 5 amanhã, aroo !
vamo comer todo mundo amanhã ! ahahhah

Originally Posted by obg View Post
Bem-Vindo de volta! Apesar de você não me conhecer!

Also: Eu chamei um amigo meu para vir para esse clan, jacxmanBr, ele é bem ativo, recomendo que aceitem ele no clan.

já foi aceito

Originally Posted by darkscraft View Post
quem ainda nao envio os replays para o video do clan por favor enviar skype: victor.fonseca554

tenho uns por aí na thread, dá uma olhada aí.

Originally Posted by JacxmanBR View Post
obg ja fui aceito ;) haha

Bem vindo :^)

galera meu novo set dedicado à spartans :^)
agora só falta o full joints, já tenho o tc aqui, falta encontrar o ful joints por um bom preço.
Originally Posted by HellFireBR View Post
Daora o set, parabéns! hehe
foi vc que fez?

Não, comprei do Insanity por 90k, ele ia vender por 100 mas pechinchei com ele.
Quem me deras criar um set deste.
O artista não me lembro depois vou olhar no e-mail

@obg

leia quote.
comprei do insanity.

o artista é o 00assassin00

mas já quero vender por quê não seguro item :^)
Last edited by Perfect; Feb 25, 2016 at 07:47 PM.
Touretto eu não tenho muito tempo pra cuidar do clã então por favor puxa a rédia nos membros cara dalu ta no foda-se tava olhando as conversas no skype sem treinar abd nossas war estão comprometidas com a derrota. Você que por enquanto esta se mantendo mais ativo formule um desafio ou algo do gênero por favor nossos membros n estao se desenvolvendo como o esperado
@RANGER KILL

não depende só de eu não, o clan não sou eu, o clan é um todo, não forçar ninguém á nada, se eles tem fé na spartans eles que criem iniciativa e venham postar, o tutorial tá lá, não tem desculpas.
De qualquer forma, farei o possível.

comprei o full joints EÉÉ´´EÉÉ´´E :^)

Mestredalu is no longer a member of any clan.

motivo: Por falta de responsabilidade com o clan ( sobre o que ele disse no skype), me desrespeitou, e... está proibido de postar aqui novamente.
Last edited by Perfect; Feb 25, 2016 at 12:40 AM.