Toribash
Ficou maneiro vei, quando for postar essas imagens grandes, use o SPOILER, que se encontra do lado direito do ''quadr de digitar'' q

já desenhei melhor palitos lutando e pá !
Originally Posted by Troxmerxt0 View Post
oi

passei pra dar oi

espero que eu possa postar aqui

Invades amigaveis são bem vindos

ooi

pode sim.
queria participar do evento do time lá com meu clan, mas ele foi preconceituoso e só deixou para clans brasileiros, oficiais, fiquei triste
Last edited by Perfect; Feb 27, 2016 at 04:54 PM.
Originally Posted by Troxmerxt0 View Post
não,só completei do que seria.
Minhas sinceras desculpas se você se sente ofendido.

ok.

galera paciência quanto ao vídeo, o darkscraft e o beybestar estão tendo um probleminha com a camêra para gravar lá.

eu encomendei uma cartinha pro VeraxBr, quem quiser, me mande 5k, que passo pra ele criar pra vocês também, elas custam 5k.
RELÁTORIO DE WAR
7-4 para spartans.
(spartans)participantes: Touretto, Infinyt, luis1010 7
(AwS)Participantes: bima446 4

strekei gostoso <3
aaaaaaaa kkkkk
veí a letra correta não funciona akakaka, eu era muito viciado em grand Chase(rip), conhece ? usava muito essa letra, eu era casher e pá, era muito vicio, a letra acabou pifando, tava crescendo uma veia na minha testa, ainda bem que faliu, eu não teria concheido o tb :^)
-----
galera como vocês sabem e outros não sabem, sou muito viciado em rk-mma, vou deixando essa rpl, como uma previa, se quiserem treinar este mod vai ser bom, pois a maioria de nossas war's serão com ele.
Attached Files
like a god. rkmma v8.rpl (82.0 KB, 3 views)
Last edited by Perfect; Feb 27, 2016 at 07:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by NottS2Kill View Post
gente to em quarto lugar neste exato momento no GMTourney torçam por mi
-----
terceiro agora

coloque mais contéudo em seus posts, se quer usar um meio de chat para falar com os membros, conecte-se ao irc, lá sim é um bate-papo.

Galera estamos descendo de rank bem rapido :^)
rank 80- já

vamo que vamo
Originally Posted by Toriality View Post
ainda ta no terceiro?

e é por isso que não se deve postar coisas assim notts2kill :^0

vão ficar a vida inteira achando que você tá no terceiro :^)
maneiro luis.
o bayo tá jogando bem, criativo nos moves, achei massa, tu também não tá mal.

carai veí, pinguei hoje em menos de 1 hora quase 40 veSes, e tem cara que foi lá reportar por quê pingou 2 em menos de uma hora, eu pinguei 40 no minímo, é serio, não tô brincando, coisa de louco.
Originally Posted by Toriality View Post
tão hackeando o toribash

akakakkakakk

Originally Posted by NottS2Kill View Post
Como assim

Zombaria que busca ofender; ironia insultuosa; ação de dizer o oposto do que se quer mordaz e amargamente.
Last edited by Perfect; Feb 28, 2016 at 02:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump