Toribash
Stupinator

é um erro atrás do outro, antes de ontem tava o uploader quebrado, market em manutenção constante, etc. aa.
é nois jack :^)

poxa obg ficou top, tu tem um estilo de jogo maneiro, nos saltos etc, falta só melhorar o run, melhorando isso fica melhor ainda.
Fala pessoal estou voltando aqui para avisar q eu fiquei uns 3 dias fora eu fui na casa de u m amigo e acabei esquecendo do tori por um tempo mas eu to voltando e com tudo aqui.

Also: touretto meus replays estão com um serio probleminha e os arquivos estão meio errados sabe e por esse motivo que eu não mandei nem um replay

Also²: touretto se você ver este post agr mais o menos entra no tori pra nos tentar uma war hoje
Originally Posted by Toriality View Post
Nossa Ranger, acho que você ficou só 12h fora do Tori.

Touretto mais tarde vou mandar AQUELAS musicas :3 Vai entrar irc?

não por que um bucetinha me baniu
eles vão ver logo logo o que é mudar, eles que me aguardem.
-----
Saindo aqui do clan , por que sim.
Last edited by Perfect; Feb 29, 2016 at 12:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Olha é o seguinte porque o touretto saiu do clã não sei tava bom foi uma discussão em uma war que talvez tenha o deixado assim por qual motivo eu não sei estava meio fora na war tava resolvendo umas coisas por discussão infantilidade não sei o motivo realmente ele kickou o jacxman e saiu do clã ontem foi algo inédito ninguém intendeu. é serio aquele chat ficou com um clima terrível.
Verdade Toriality touretto comete erros mas alguns são de demais para ele as portas do clã que ele ajudou a crescer estão abertas se ele quiser entrar está tranquilo mas não intendo o porque deste ódio e o porque ele deixou o cla assim sem mais nem menos. Enfim se ele quiser voltar tudo bem ta aceito praticamente
Pessoal nos vamos fazer uma reinicialização todos os membros serão colocado
em membros vamos tentar ser um pouco mais serio agora as decisões não serão tomadas só por mim nos somos um clã e isso deve ser compartilhado a vocês daqui pra frente só faremos algo referente ao clã com a positividade dos membros e para que o clã cresça eu pessoa a vocês sejam ativos postem algo como

Musicas.

Fotos.

Videos.

Replays.

e posts interessantes.

para que o clã cresça preciso da participação de todos somos uma família
e devemos ser unidos para que tenhamos uma boa convivência.

e a proposito quem esta de acordo com isto.
ok obrigado toriality pelo aviso faz tempo que não recebo e nem envio PMs
-----
acho q está ativada agora.
Last edited by RangerKIL; Mar 1, 2016 at 04:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump