Toribash
desculpa pessoal fiquei inativo estou com gripe mal eu posso me concentrar direito com o clã me desculpe pela inatividade mas agora eu estou voltando aos poucos
Olha pessoal eu estou exigindo posts diários, sabemos que ou touretto saiu por um motivo pessoal dele e é claro o clã esta decaindo por este acontecimento creio que vou fazer de tudo para fazer ele voltar e novamente que o clã fique mais ativo precisamos desta atividade.
oeeeeeeeeeeeeeeeeee pessoaaaaallll!!
que saudadeeees! mentira sou puxa saco mesmo
enfim vou voltar a jogar toriboxta ou tentar né... e enfim é isso, e eu vou tentar postar diariamente aqui pra ajudar também e vou jogar diariamente também... tirando isso como vocês vão? vão bem? suaves?
[SIGPIC][/SIGPIC]
galera eu agradeço muito por vocês estarem contribuindo com isto eu estou muito feliz e novamente muito obrigado agradeço pelo apoio
-----
Originally Posted by NottS2Kill View Post
Eu to tendo que estudar muito, mais to tentando o máximo pra ver os posta e acompanhar o desenvolvimento do clan

Lembrando como Nott explicou se vocês tiverem dificuldade como ele pelo motivo de escola família ou outras coisas eu intendo só postar avisando para não dizer que vocês pararam ok
Last edited by RangerKIL; Mar 4, 2016 at 01:07 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Pessoal como não temos um co-líder vamos escolher um não é?

Os membros que vocês poderão votar estão abaixo

1° Blekinho
2° Gandi
3°Nott
4°Caiqueja
Votem para que seja escolhido um co-lider
O co-lider tem que ter 100% total de compromisso com o clã postar todos os dias ser responsável e participar de todas as ocasiões do clã de war a reuniões
Originally Posted by Toriality View Post
Voto no caiqueja porque ele é um rapaz show de bola.

Boa noite.

valeu toria é nois parça S2
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Toriality View Post
Caralho viado, isso é simplesmente genial:

a

kk toria que negoço e esse meu? que musica e essa tiu?
espera... nuuuuoooosssa cade o touretto na lista de lideres? ele saiu porque?
[SIGPIC][/SIGPIC]
eae pessoal nao tenho muito oq falar. entao obrigado por terem me aceitado no clan e quero deixar esse replay ae: sparta
Attached Files
000spar com viboss.rpl (803.6 KB, 8 views)
obrigado pelo apoio blek vamos tornar este clã mais ativo se possível teremos war todos os dias os membros que nos temos não são somente jogadores mas sim guerreiros que a cada dia fazem suas vitoria e que sempre venceremos.
-----
Aviso!!! lucas br foi banido por um tempo então ele se ausentou mas daqui uns tempos ele volta favor blek nao remove-lo do clã
Last edited by RangerKIL; Mar 7, 2016 at 02:07 AM. Reason: <24 hour edit/bump