Toribash
Não sei pq, mas não consigo baixar os replays, desde ante ontem, alguém tbm não está conseguindo?
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
No times, cuidados com os posts desnecessários,
não tem nada a adicionar esse comentário, sério,
cuidado com esse tipo de post, que suja a thread.

Originally Posted by Notimes View Post
kkkkkkkkkkkkkk

Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Notimes View Post
kkkkkkkkkkkkkk

Belo spam.
Post excluido, mas da próxima vez tente pensar antes de postar algo assim.

Originally Posted by BluWeed View Post
No times, cuidados com os posts desnecessários,
não tem nada a adicionar esse comentário, sério,
cuidado com esse tipo de post, que suja a thread.

Exatamente.
Undead
A tag agora é automática, já faz alguns anos isso!

E sim, frequentemente nós fazemos algumas wars, tente nos procurar ingame, costumamos nos encontrar na sala br e ir para alguma outra atrás de algum clan disposto para war. Não se esqueça de entrar no nosso IRC para facilitar a comunicação, #undead.
Antigamente não tinha esse negócio de tag msm? Como os cara sabia de qual clan que os cara era pra tipo fazer uma war? Lol
Last edited by AnOnImatoo; Mar 7, 2016 at 10:40 AM.
[Undead]
♥_♥
Originally Posted by Time View Post
KKK SddS dessa época que você não existia.
Zoas

Mas eu existia nessa época :[

Originally Posted by Time View Post
NEM TINHA WAR KKKKKKKKKK
Era em ordem alfabetica, tinha q colocar a tag manualmente, muita bagunça.
O foda pros BR era ser da Void, mas Void sumiu, poucos restaram...

Adivinha quem era da void...................
Já fui foda mlk
Quem era essa void? Quem era esse mmaario?
-
Mano e esse facebook que só piora, agora começaram a zoar o lula no facebook meu deus...
[Undead]
♥_♥
Poxa Toriality... Tá esquecendo da Tori-BR, e se não me engano tinha pelo menos mais um clan BR oficial antigamente (em meados de 2008/2009) na época da No-Mercy.

Edit: mmario é o Time??? (ou vice-versa)

(...)

Nick-changes são iguais cirurgias plásticas mesmo, você começando uma vida nova com uma nova identidade. Todos os crimes e bostas que você fez no passado ficam pra trás... Deveria existir uma lista pública de nick-changes para consulta, pois o passado deve sim ser levado em consideração.

Eu não tenho vergonha do meu passado, tanto que uma das primeiras coisas que conto quando "conheço" alguém no jogo é que já tive 2 nick-changes, por pura estética. xXEdduXx -> Eduardo -> Eddy
Last edited by Eddy; Mar 8, 2016 at 04:33 AM.