intolerância religiosa.
katchááá´, com vocêêêêsssss, 10 fatos sobre miiiiiiiiim:
1° Sou mega ansioso, o que me levou a pesquisar sobre a sindrome de tourette, e por um auto-exame-pessoal-de-mim-mesmo, ví que os sintomas batem com tal, mas preciso ir no médico, não posso afirmar que tenho N síndrome né.
2°Tenho medo do que vêm apôs à morte, e me sinto frágil, à ponto de acreditar em qualquer coisa que me digam, tornando isto parte de minha verdade, acho que esse não é um medo apenas meu, se vocês pararem uma hora pra pensar sobre o caos da humanidade, vão perceber que somos todos poeira, que depois da morte pode existir o nada, já pararam pra pensar o que é ser nada ? não pensar não agir, não ter suas memorias e lembranças de quem você é ? Vei, fico 6 horas por dia pensando nisto, busco respostas em diversos livros ou qualquer outra coisa que me possa definitivamente me ajuda quanto à isso.
2°Adoro livros, sou apaixonado, como eles dia e noite, deveria existir uma orientação sexual, para pessoas que tem paixão por livros, eu sei, eu sei, pansexualismo, mas, é diferente, é uma coisa apenas, O Livro, não apenas um objeto. Cara, desde pequeno eu me alimentava de diversos livros, comecei com os menores e fui subindo os degraus, lendo ate 3 livros por semana, estes contendo 300-600 págs, enfim, pra quem gosta né.
4° funk, odeio funk. Não funkeiros, sou hater de funkeiro mesmo, não tá tranquilo nem favorável pra vocês.
5° escuto alguns rock's, não sou modinha, escuto aquilo que me agrada, não sigo os conceitos dos outros, crio os meus conceitos, a base de tudo.
6°Sou chato pra caralho, aaah, isso vocês já devem ter percebido, como não ? o CARNEije, por exemplo, mandei uma pm pedindo o antigo avatar de satan dele e nem deu resposta :^), sou chato mesmo vei, mas é impossível eu deixar de ser, a não ser que você um dia me encontre na rua, aí sim você vai ver o quão comportado eu sou. --q.
7°Não sei me divertir, por isso quando eu crescer mesmo que eu evite isto, vou virar um adulto sem memórias, sinto que não vou ter muitas lembranças agradáveis, nyo sou bom de memória entyo dá no mesmo.
8°Adoro brincadeiras sem graça, mesmo que absurdas e sem noção, inclusive vocês nem se tocaram que eu repetí o numero '2°' duas ve-es (explicação da barra abaixo). Eu sou ruim nisso, fico tentando assustar as pessoas, sou meio ridículo por isso.
9°A letra do meu teclado, aquela que vem depois do X, não funciona, ela tpa aqui mas nyo funciona, por quê ? eu não sei. Na verdade eu sei sim, sabe o game de antigo sucesso: Grand Chase ? entyo, eu era viciado pra caralho mesmo, e usava o - né, pra atacar, eu apelava quand os cara me matava e ficava apertando forte e puff, tive que usar o - no lugar deste desde entyo.
10°Eu adoro esse jogo vei, das pessoas, dos jogadores, da staff que responde rápido(menos o arctic, ele me ignora),(nem do marci6, que tomou ban por abuse power, MAS nyo vem ao caso,). Das conversas no '/jo br', das brigas intrigas, dos jogadores que me odeiam, por quê eu nyo sei ? sim nyo sei, gosto do love, que me odeia mais que qualquer um no jogo, bom eu gosto dele, eu falo isso pra ele, mas ele acha que to brincando com a cara dele, 'caro love, eu nyo estou brincando, eu gosto de você' ' vai se foder', quando ele começa a me agredir verbalmente dou aquele delicioso opt chat 0, mas enfim, é isso, amo esse jogo, a partição de fórum que mais gosto é da market, tive que tomar um ban e algumas infrações, pra aprender definitivamente a usar o fórum, e é com este fórum que estou melhorando meu inglês, rapidamente né, pra quem não tinha aprendido o verbo To Be na escola, considero meu inglê intermediário, dá pra comunicar com um não morador do meu país que não fala a mesma língua que eu, enfim, Tchau !