Toribash
Original Post
(On) Orion

Last edited by RangerKIL; May 29, 2016 at 06:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Por >.>?
-----
a cara sla a o antigo tópico foi fechado fiquei sem noticias a thread tava toda cagada então resolvi fazer isto e 1° mais respeito não sou qualquer um não poha
Last edited by RangerKIL; Mar 26, 2016 at 02:53 AM. Reason: <24 hour edit/bump
You69Down kikado. Motivo: desrespeito, shit post.
-----
Enfim, já que o ranger não me consultou né, nada posso, mas essa será definitivamente a thread fixa.
Bom dia à todos.
Last edited by Perfect; Mar 26, 2016 at 03:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Se possível vamos começar a recrutar alguns membros. Ja que um bom terço foi retirado por inatividade vamos dar uma segunda chance talvez, uma vezes por semana serão feitas listas com membros inativos e colocar um tempo como você havia feito para despertar a responsabilidade com o clã. O que acha?
Sabe o que eu eu acho Ranger ? que você deveria dar resign.
Para o futuro do clan.
Sinceramente falando.
Sabe touretto é pelo pingo de respeito que tenho a você, que não o mando para o quinto dos infernos e para puta que pariu, se não se sente feliz saia do clã deixe que eu o controlo vai la ser o otário de antes estou tentando fazer algo de bom e você vem questionar sobre isto U.u sabe pode faça oque quiser me bane me denuncie faça oque for preciso mas não muda o conceito de você ser um cara de bosta. Sinceramente
SrBest ou Tunadão. Preciso que você faça app para não ficar injusto com os membros que fizeram após feita a aplicação vou avalia-la.

Also: Não posso coloca-lo direto isto seria errado já que os membros tiveram de faze-la então preciso que você faça-a também.

Also 2: Estou bem toriality obrigado por perguntar e você como anda?
-----
Hey pessoal preciso de uma opinião de todos, oque acham de mudar no nome do clã
Ja que o tema de banners que coloquei não faz muito sentido com Spartans, mudamos?

Uma das minhas sugestões Seria Orion que significa: Orion, Oríon, Órion ou Orionte, o caçador Órion, é uma constelação do equador celeste. achei incrível o nome.

ja não sei vocês deem sugestões por favor.
-----
Galera por exemplo se o clã ficasse com o nome orion deem uma olhada na foto principal da thread.

Last edited by RangerKIL; Mar 27, 2016 at 05:54 PM. Reason: <24 hour edit/bump