Toribash
Assim que tiver um tempinho livre, vou fazer um mini eventinho aqui pra gente
Se der, eu faço já hoje mesmo, não vai ser nada muito complexo

Mas eai, o que estão fazendo da vida pra sumirem com a atividade?

----

Formo: 1 Day Ago
Agony: 4 Days Ago
Arakata: 6 Days Ago
lordholanda: 2 Weeks Ago
hahanub: 4 Weeks Ago

cadê vocês cadelas
Last edited by Life; Mar 31, 2016 at 03:42 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Eu to doentão aqui, to com 39º de febre, tava até desconfiando de dengue no começo q
Ai fui ver que tava gripado mesmo e estou aqui trabalhando do mesmo jeito
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
trabalhando duro ein.
ja fui pra escola doente um dia,só vi que realmente tava doente quando cheguei em casa.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Ta foda o trabalho :v

Eu tava com as pernas moles no trabalho vei, ai só de pensar que ainda tinha que voltar pra casa eu morria mais ainda
vei,hoje voltei da escola só o liquido,fui inventar de criar um "esporte" novo:
pegar a bola de basquete e sair pelo pátio inteiro,quem ficar com a bola de basquete por mais tempo ganha.
e foi uma aula inteira(pois a professora de português faltou,ai veio a de E.d. fisica no lugar) correndo um atrás do outro
4 pessoas,todos contra todos.
era a ultima aula,voltei pra casa como se fosse acertado por um carro,ossos tudo doendo e todo suado.
foi massa q
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Eu já fiz algo parecido com uns amigoa meus antigamente, mas era com balões, e se você estourasse o balão na hora de pegar, vc saia fora q