Toribash
eae gente resolvi seguir os passos do meu herói xulonn
eu só to servindo pra ocupar espaço aqui, entao vcs nem vao sentir minha falta, pq eu ja nem postava direito aqui
eu nao jogo ingame, nao posto na board nem converso direito no irc da undead entao to só sendo um peso morto

opulencia
Avisou oq xmath? Você nunca fez nada com nada não sei como gostavam de você...

Sobre o irc, ele não está mais registrado e pra registrar todos tem que sair pra poder ser registrado por alguem... Então eu pensei em criar outro irc que no caso seria mais facil e o nome poderia ser #UD e eu ja criei...
Last edited by AnOnImatoo; Apr 25, 2016 at 10:59 PM.
[Undead]
♥_♥
eai math, milagre o sinhô por aqui, o que trás a nossa humilde resithread?como vão as coisas?
saudades das artes que você vivia fazendo :<
Last edited by Yoda; Apr 26, 2016 at 05:20 PM.
Undead
q
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by xMath View Post
saudade

tem algumas guardadas aqui de algum tempo

como entro em contato contigo?

vou passar a madrugada no irc, aparece por la

de madrugada eu to dormindo
se quiser pode me mandar uma pêemi

Originally Posted by KilluaObey View Post
Oi gente, só passei aqui pra pedir ajuda pra me falar onde posso me candidatar pra uma war. Flw Gente

Você pode achar alguém que esteja no rank undead ou acima, e pedir que ele faça war com você já que os que estão no rank novato não podem aceitar convites.
Undead
Originally Posted by BluWeed View Post
q

definitivamente este foi um belo post
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Foi só um protesto gente ¬¬
Tô entrando bem pouco, e os assuntos não estão dos melhores nessa thread.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Time View Post
Yoda parceiro, depois me fala os horários que você vai tá on e me avisa aí.

No fórum eu to entrando praticamente uma/duas vezes ao dia e em horários distintos, então não tem um horário que eu esteja online que eu possa te falar ao certo, mas tipo mano, tem o grupo da undead no whats, é mais fácil eu entrar lá do que aqui
Undead
vc disse novidades?
estamos passando por uma bela inatividade e muitos estao saindo...

(teclado sem acentos)

mas bem, isso ainda nao eh o fim meus amigos

quem eh undedo mesmo sabe disso
Undead