Toribash
Original Post
[EVENTO] Clan League 2016 - [h] vs [depressão e derrota]

Thread Oficial

[Link para a thread]

ENFIMMMMMMMMMMMMMMMMMM estão abertas as inscrições da clan league 2k16!!!!!!!

Ahhhhh enfim, estava digitando essa thread e fechou do nada, mas vamos começar de novo

Bem, precisamos de ao menos 5 membros para participar. A entrada vai ser 5,000 TC's (que já temos no banco).
Temos só 2 semanas para nos aplicar.
A eliminação vai funcionar como no ano passado, Double elimination. Ou seja, caso a gente perca teremos uma segunda chance em outro bracket.
Só ganharão os prêmios quem participar de ao menos 3 lutas.

Os prêmios são:

*Primeiro Lugar:
-Um item de troféu da clan league;
-Um simbolo em baixo do nome do clan na lista completa dos clans;
-Um item de sua escolha da loja (exceto subscriptions, itens colecionáveis, e packs)
-ToriPrime e VIP
-10 Shiai Tokens e 250k 400k TC

*Segundo:
-Um item de sua escolha da loja (exceto subscriptions, itens colecionáveis, e packs)
-ToriPrime
-5 ST e 125k TC

*Terceiro:
-Um item de sua escolha da loja (exceto subscriptions, itens colecionáveis, packs, itens do tier elite e texturas)
-3 ST e 75k TC

Enfim, cada rodada terá 5 mods, incluindo um mod bonus por rodada. Os mods serão os seguintes:

Mods

Os mods bonus que cairão são:

bonus

Enfim, por enquanto é isso.
Pra se aplicar basta a gente colocar todos os membros no host, mas postem aqui se estiverem disponíveis para participar.
Also, temos que ver quem pode jogar em que mod
Valeu
Last edited by Life; Aug 5, 2016 at 11:40 PM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Nada que um tempo de treino não resolva :v
Também estou sem jogar à um tempo, mas vou começar a dar uma treinada também.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
n pode
-----
edit: o prêmio do primeiro colocado aumentou para 400k!!!!1!!!!!!!!1!!!!!!!!!1!11!!!!!!!!!!!!!!!!
Last edited by Life; Jun 8, 2016 at 02:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
porra lite tem que dar AQUELA jogada com nozes po
Quando
Ae já temos uns caras pra jogar
agora só falta o ago voltar
Roubarmos o lucastorre
o sintese tmb
E partir pra luta
Last edited by Life; Jun 8, 2016 at 05:45 PM.