Toribash
aeee vamo la hiddao uhuul
hiddeeen aeee porra
animaçaaao uhuuu
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Bora treinar aí daqui a pouco a muié vai sair daqui a pouco aí tenho um tempinho :v

Só preciso de um teclado e um mouse novo q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
mas life
vc é retardado

?????????????????????????????????????????
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
tentem não postar tanta merda nesta thread.

Snk Moderated Message:
Ou off-topic em qualquer thread
Last edited by Orny; Jun 10, 2016 at 04:20 AM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Oi Lord, tudo bem?
Então, eu estou organizando um dia certinho pra gente se reunir in-game pra dar uma jogada nos mods e ver como vai ser. Provavelmente vai ser em algum dia à noite mesmo, pois aí maioria poderá estar on-line.
Ah, e você já está lá na lista de membros que vão participar da Clan League.
Enfim saiu o primeiro bracket

big

Bem, fomos pra segunda fase direto, então teremos que esperar a luta deles pra sabermos com quem vamos.

Nossos possíveis oponentes são a I AM e a POWERPUNCH (?)

Então gente, vocês podem jogar no final de semana? Estou planejando em fazer um pequeno eventinho pra gente com os mods da clan league
Blz, lá pelas 13:00 eu vou tentar instalar o toribash aqui de novo pq tava dando uns erros lá, mas aí chamo quem tiver no irc