Toribash
Quanto que é dois mas dois?
Um dia eu quero mais agora não.

Da vergonha
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Criançada ainda acha que perdemos tempo duelando ou fazendo war... Tudo o que tínhamos pra provar nós já provamos a muitos anos
Vai lá duelar com outro clã não-oficial que ainda esteja em busca de status.
No quesito Atividade: Quantidade ≠ Qualidade
Prefiro meus membros aparecendo uma vez por semana com a qualidade que eles tem do que postando e jogando 24h por dia com a qualidade que os seus membros tem.

Não saber utilizar "mas" e "mais", pobreza de conjugação verbal, "mim" conjugando verbo, tão bazófio que cita às próprias frases na assinatura... Ta difícil.
-----
Aliás, o principal "status" do meu clã é o fato de ter 9 anos de experiência (8 anos oficial), e eu tenho 24 anos de idade (jogo à quase 8 anos)...
Não vou perder meu tempo discutindo com líder adolescente de clã não-oficial, perda de tempo.

Bora jantar, beijos.
Last edited by Eddy; Jun 30, 2016 at 12:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Eddy View Post
Prefiro meus membros aparecendo uma vez por semana com a qualidade que eles tem do que postando e jogando 24h por dia com a qualidade que os seus membros tem.

Não saber utilizar "mas" e "mais", pobreza de conjugação verbal, "mim" conjugando verbo, tão bazófio que cita às próprias frases na assinatura... Ta difícil.
-----
Aliás, o principal "status" do meu clã é o fato de ter 9 anos de experiência (8 anos oficial), e eu tenho 24 anos de idade (jogo à quase 8 anos)...
Não vou perder meu tempo discutindo com líder adolescente de clã não-oficial, perda de tempo.

Bora jantar, beijos.

Infração - 1/3
Day 29/06/16 - expiram Day 09/07/16
Motivo: agressividade
Originally Posted by Eddy View Post

-----

Bora jantar, beijos.

Depois dessa eu iria chupar um pau
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!