Toribash
Originally Posted by kilermvm View Post
tava aqui de boas no trampo terminei as planilhas dos pacientes e pensei "n teho nd pra fzr vou jogar um tori agora" ate q chega uma das pacientes mais chatas de toda clinica, ela chega para mim e fala "ve ai qndo é a minha consulta" dai eu educado respondi "o sua veia do caraio olha na porra da sua carterinha Dona jacira é so a senhora olhar na guia da ultima consulta q tem o dia do retorno, dai ela responde "eu perdi da pra vc olhar ai" dai eu falei "caralho que arrombada um momento vou olhar" eu fiquei 5 mins procurando aquela porra e falei "o sua veia do caraio tem nd aqui n dona jacira n tem nada marcado" ela me responde assim "é imaginei mesmo, dps eu marco por tel" mano, tipo mano, me deu vontade de matar aquela veia q fede a urina de gato
also: bom dia

Originally Posted by kilermvm View Post
sabe qual o pior q essa veia vai demorar pra morrer pq ela vai se cuida a arrombada, q q uma veia de 75 anos vai fzr em uma clinica de nutriçao é pra me deixar estrassado mesmo so pode

coisas q n podem se perder
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
uma historia realmente boa, merece classics, muito bem estruturada
-----
se devia fica e feliz por não te acabei de assalta um banco no gta5 muito doido.
Last edited by Inox; Aug 12, 2016 at 05:04 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ta sol ai
nossa minha historia veio parar aqui mano, pena q pra mim foi uma historia triste "/
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Kkjjjkkk caraio zuo ao vivo
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Power abuse
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!