Toribash
Peguei um Quantum Müv PRO
paguei pouco mais de 1000 golpes

Eu ia comprar o Zenfone 2, mas como já tive ele antes preferi pegar um modelo diferente dessa vez.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
iphone é um lixo
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
como eu disse, o meu nunca deu problema, funciona perfeitamente, roda tudo perfeitamente. Unica coisa que não gosto é que pra colocar musica tem que usar o itunes -_-
ta sol ai
tem tanto celular bom aí por 1/3 do preço de um iphone
vsffffffffffffffffffffffffffff q
-----
não posso falar nada pq eu tenho um iphone
-----
mas ele n deixa de ser um lixo
Last edited by Life; Sep 23, 2016 at 12:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Estou no mesmo barco que o Life, tenho um iPhone porém provavelmente será a última vez que comprarei. Além de algumas eventuais travadas, o fato de ter que utilizar o iTunes é o maior pé no saco que dá pra imaginar - ainda mais quando ele resolve demorar algo em torno de 50 minutos pra sincronizar com o iPhone
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Rpz, até o galaxy s5 o iPhone era melhor, a partir daí é incontestável q, pegar um galaxy no ano de lançamento eh algo futuristico
[SIGPIC][/SIGPIC]
Cara a unica diferença de um samsung s7 edge e um zenfone 2 é que o s7 tem snapdragon 820, que é o mais atualizado
Do mesmo jeito o zenfone 2 consegue um clock maior que o s7
E o zenfone 2 custa 1300 no máximo.. não entendo porque ainda insistem em pagar fortunas num celular só pq tem telinha curva q
Originally Posted by rblrenan View Post
o bagui é pegar os da LG
bom dms

Renan disse verdades. LG G2 foi até hoje o melhor celular que eu já tive, indico pra todo mundo e compraria novamente se eu não estivesse sem dinheiro
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar